Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Jurídica (PJ) no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Local
Recife - PE
Responsabilidades
- Atendimento, prospecção de associados e produtos, gestão de equipe, acompanhamento de metas, gerenciamento de carteira e gerenciamento de cobranças.
Requisitos
- Graduação concluída no curso de Administração e áreas afins.
- Experiência com Atendimento ao público e vendas, gestão de equipes, pelo menos 2 ano de empresa.
- Veículo próprio.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado; Previdência Privada; Vale alimentação / vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Auxílio filho especial; Wellhub; Auxílio educação; PPR; Seguro de Vida.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de aptidão e fit cultural
- Bate Papo com GP
- Avaliação de Perfil - PDA
- Bate Papo com o Gestor
- Plano de Negócios
- Carta de Referência
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!