Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Jurídica (PJ) no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Local
Recife - PE
Responsabilidades
- Atendimento, prospecção de associados e produtos, gestão de equipe, acompanhamento de metas, gerenciamento de carteira e gerenciamento de cobranças.
Requisitos
- Graduação concluída no curso de Administração e áreas afins.
- Experiência com Atendimento ao público e vendas, gestão de equipes, pelo menos 2 ano de empresa.
- Veículo próprio.
Diferenciais
- Negociação; Relacionamento; Proativo e comprometido.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado; Previdência Privada; Vale alimentação / vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Auxílio filho especial; Wellhub; Auxílio educação; PPR; Seguro de Vida.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de aptidão e fit cultural
- Bate Papo com GP
- Avaliação de Perfil - PDA
- Bate Papo com o Gestor
- Plano de Negócios
- Carta de Referência
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!