Descrição da vaga
Esse é o Banco de Talentos do Sicredi Vale do Jaguari RS/MG. Esta vaga é destinada para candidatos que tenham interesse em fazer parte da instituição. As informações registradas aqui serão para cadastro em nosso banco de oportunidades, com o objetivo de conhecê-lo melhor para futuras oportunidades voltadas ao segmento Pessoa Jurídica.
Responsabilidades e atribuições
- Ter vivência em atividades em instituição financeira no segmento Pessoa Jurídica
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros oferecidos
- Prospecção e atendimento ao cliente
- Relacionamento interpessoal
- Flexibilidade
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em qualquer área; Certificação: Anbima (CPA-10 ou CPA-20); Certificação CEA (Diferencial); Disponibilidade para eventuais viagens; Residir nas cidades de atuação da cooperativa: Juiz de Fora, Barbacena, Antônio Carlos, Ressaquinha, Carandaí, Bicas, Santos Dumont, São João Nepomuceno, Pequeri, Mar de Espanha, Goianá, Santa Rita de Jacutinga, Matias Barbosa, Lima Duarte.
Informações adicionais
No Sicredi você encontra um pacote de benefícios bem atrativo: 14º e 15º salários fixos; Participação nos resultados (até 5 salários base); Benefícios Saúde: Plano de saúde e odontológico sem coparticipação; Gympass; Vale alimentação e Refeição com flexibilidade; Day Off no dia do seu aniversário; Previdência Privada; Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Carga horário de 40h semanais.