Local: Presencial | Fortaleza - CE Descrição da vaga Muito prazer somos a SICREDI VEREDAS uma das 105 cooperativas do Sistema Sicredi a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Local
Aracati - CE
Presencial
Responsabilidades
- Administração de carteiras de associados, responder pela administração e desenvolvimento predominantemente Pessoa Jurídica (PJ) cumprindo agenda comercial, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o planejamento estratégico; Prospecção de novos associados e estudos de potencial de carteira; Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência, negociar, definir estratégias, e outros; Atendimento aos associados, apoio técnico à formação dos assistentes de negócios; Entre outras atividades.
Requisitos
- Tiver Especialização/MBA (em andamento) e/ou superior completo em Administração, Economia, Gestão Comercial e afins; Tiver experiência consolidada em atividades de negócios do segmento Pessoa Jurídica, com formação e gerenciamento de carteiras e experiência similar de mercado; Experiência em prospecção externa; Tiver conhecimento sobre produtos e serviços financeiros e ampla visão de análise de crédito PJ; Experiência com atuação PJ no segmento de médio porte acima e certificação mínima (CPA 20); Habilidade com negociação, relacionamento interpessoal, técnicas de vendas, comunicação, cooperativismo e comprometimento.
Diferenciais
- Salário compatível com o mercado; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Participação nos lucros; Remuneração variável; Gympass; Previdência Privada; Programa de Saúde e Bem estar; Outros.
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Participação nos lucros
- Remuneração variável
- Gympass
- Previdência Privada
- Programa de Saúde e Bem estar
- Outros
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Pessoas e Cultura PDA
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa atuação é em todo o estado do Ceará, somos feitos de pessoas unidas para ajudar nossos associados e as regiões em que atuamos a prosperar. Nossa Cooperativa completa 33 anos, e é composta por 24 agências, com mais de 250 colaboradores, e mais de 40 mil associados. Aqui todos são donos e as nossas mais de 40 mil pessoas associadas que geram crescimento coletivo. 🚀💚 Vem com a gente Construir uma Sociedade mais prospera !
♿🏳️🌈 Lembramos que nossas oportunidades são para todos. No Sicredi, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia. Quer fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar do Ceará?
Informações adicionais
- Salário compatível com o mercado; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Participação nos lucros; Remuneração variável; Gympass; Previdência Privada; Programa de Saúde e Bem estar; Outros.