O cargo em questão tem como objetivo realizar o atendimento aos associados, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados; Prospectar novos associados; Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação; e Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos; Experiência na área de negócios de instituições financeiras ou experiência similar de marcado; Conhecer os produtos e serviços financeiros e o Sistema Financeiro Nacional; e Certificação Anbima CPA- 10 e/ou CPA-20 é obrigatório.
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.