Somos humanos. Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Local
Rio Maria - PA
Presencial
Responsabilidades
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
- Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
- Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
- Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
- Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Atuar na gestão de carteiras de associados pessoa física de porte I e II (varejo), visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;
- Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requisitos
- Ensino Superior Concluído: Administração, Economia, Contabilidade ou Áreas afins;
- CPA 10 ou 20;
- 2 anos no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;
- Conhecimento sobre produtos e
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico - Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
- Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
- Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
- Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
- Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade d
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise Comportamental
- Etapa 3: Bate-papo com entrevistador
- Etapa 4: Banco de Talentos
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.