Gerente de Negócios PF/MT

📍 Curvelândia - MT Publicado 06/10/2025 Área: Gerente de Negócios
Local Curvelândia - MT
Publicada 06/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Negócios
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.

Local

Curvelândia - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
  • Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
  • Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
  • Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
  • Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
  • Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
  • Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
  • Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
  • Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
  • Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
  • Atuar na gestão de carteiras de associados pessoa física de porte I e II (varejo), visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
  • Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.

Requisitos

  • Ensino Superior Concluído: Administração, Economia, Contabilidade ou Áreas afins.
  • CPA10.
  • 2 anos no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.
  • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.
  • Foco no associado.
  • Comunicação.
  • Inovabilidade.
  • Orientação para servir.
  • Facilitador/ Educador.
  • Cooperativismo de crédito.

Benefícios

  • Vale Transporte.
  • Vale Alimentação e/ou Refeição.
  • Seguro de Vida.
  • Plano de Saúde.
  • Plano Odontológico.
  • Programa de Apoio ao colaborador.
  • Auxílio Educação.
  • Previdência Privada.
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).
  • Cartão Natal.
  • Adicional por Tempo de Serviço.
  • Auxílio Creche.
  • Ecossistema de Aprendizagem.
  • Prêmio de Reconhecimento.
  • Day off de Aniversário.

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.

Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

Certificação ANBIMA

  • CPA10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
  • Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.

Você conhece a Certificação ANBIMA?

Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.

Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.