Gerente de Negócios Pessoa Jurídica

📍 Jangada - MT Publicado 17/11/2025 Área: Gerente de Negócios
Local Jangada - MT
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Negócios
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Gerente de Negócios Pessoa Jurídica - Jangada - MT Descrição da vaga Nesta posição, você será responsável por atender nossos associados atuando como Gerente de Negócios PJ (Carteira com 211 associados E1 0 à E5 +25MM) , prestar atendimento e atuar em demandas específicas de negócio, ter canais e soluções confiáveis com foco de atuação em carteiras de associados PJ.

Local

Jangada - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão da Carteira Administrar a carteira com 211 associados PJ E1 0 à E5 +25MM conforme agenda comercial.
  • Comercializar produtos e serviços adequados às necessidades dos associados.
  • Prospecção e Relacionamento Prospectar novos associados e negócios.
  • Realizar visitas recorrentes para fortalecer vínculos e concretizar oportunidades.
  • Registrar e acompanhar oportunidades futuras.
  • Venda Consultiva Manter contato proativo com associados.
  • Aplicar técnicas de venda consultiva, oferecendo soluções personalizadas.
  • Orientação Financeira Analisar dados da carteira para propor estratégias financeiras adequadas ao momento do associado.
  • Gerar impacto positivo nas comunidades por meio de soluções financeiras.
  • Gestão de Tempo Equilibrar atendimentos digitais e presenciais para otimizar o relacionamento e a prospecção.
  • Gestão da Inadimplência Monitorar o endividamento da carteira.
  • Atuar na resolução da inadimplência, evitando custos e ações judiciais.
  • Resultados Acompanhar indicadores da carteira.
  • Cumprir os indicadores e objetivos da carteira, com foco no cooperativismo e na entrega de valor ao associado.
  • Acompanhar os resultados e planejar ações para alcançá-los ou superá-los.
  • Cadastro e Conformidade Atualizar dados dos associados em conformidade com os normativos internos.
  • Canais de Atendimento Incentivar o uso de canais digitais.
  • Orientar sobre produtos e tecnologias para promover autonomia.
  • Integração de Novos Associados Conduzir a integração e promover o engajamento com os valores do cooperativismo.
  • Transações Financeiras Apoiar e realizar operações financeiras conforme demanda.
  • Padronização Assegurar a aplicação correta dos normativos e processos internos.
  • Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo.

Requisitos

  • Formação Superior Concluída: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
  • Possuir certificação ANBIMA vigente: CPA10; CPA20 ou CEA.
  • Diferencial possuir experiência profissional 02 anos.
  • Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis: Conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros Economia básica Lei geral de micro e pequenas empresas Foco no associado Organização Comunicação clara e objetiva Pacote Office Sistemático Lógica Visão Analítica Capacidade de negociação

Diferenciais

  • Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.

Benefícios

  • 💹 PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados); 🍽️ Vale Alimentação/Refeição; 🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; 🫱🏾‍🫲🏼 Seguro de vida 100%; 🎒 Auxílio creche/babá; 🧓🏽 Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%); 📚 Auxílio educação conforme política interna; 🏋🏽 Apoio a atividade física Wellhub; 💚 Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social; Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.

Faixa salarial

Remuneração Fixa e Variável

Carga horária

das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Queremos te conhecer!
  • Etapa 3: PDA - Análise de Perfil Comportamental
  • Etapa 4: Conversa/bate papo - presencial ou vídeo
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Benefícios Adicionais

  • 💹 PPR/Remuneração Variável
  • 🍽️ Vale Alimentação/Refeição
  • 🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo
  • 🫱🏾‍🫲🏼 Seguro de vida 100%
  • 🎒 Auxílio creche/babá
  • 🧓🏽 Previdência privada de até 6%
  • 📚 Auxílio educação
  • 🏋🏽 Apoio a atividade física
  • 💚 Sempre bem: pacote de benefícios
  • 💚 Saúde e bem estar
  • 💚 Complemento auxílio-doença
  • 💚 Vale transporte