Gerente de Negócios Pessoa Jurídica

📍 Jangada - MT Publicado 07/11/2025 Área: Gerente de Negócios

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Nesta posição, você será responsável por atender nossos associados atuando como Gerente de Negócios PJ (Carteira com 211 associados E1 0 à E5 +25MM), prestar atendimento e atuar em demandas específicas de negócio, ter canais e soluções confiáveis com foco de atuação em carteiras de associados PJ.

Local

Jangada - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão da Carteira Administrar a carteira com 211 associados PJ E1 0 à E5 +25MM conforme agenda comercial.
  • Comercializar produtos e serviços adequados às necessidades dos associados.
  • Prospecção e Relacionamento Prospectar novos associados e negócios.
  • Realizar visitas recorrentes para fortalecer vínculos e concretizar oportunidades.
  • Registrar e acompanhar oportunidades futuras.
  • Venda Consultiva Manter contato proativo com associados.
  • Aplicar técnicas de venda consultiva, oferecendo soluções personalizadas.
  • Orientação Financeira Analisar dados da carteira para propor estratégias financeiras adequadas ao momento do associado.
  • Gerar impacto positivo nas comunidades por meio de soluções financeiras.
  • Gestão de Tempo Equilibrar atendimentos digitais e presenciais para otimizar o relacionamento e a prospecção.
  • Gestão da Inadimplência Monitorar o endividamento da carteira.
  • Atuar na resolução da inadimplência, evitando custos e ações judiciais.
  • Resultados Acompanhar indicadores da carteira.
  • Cumprir os indicadores e objetivos da carteira, com foco no cooperativismo e na entrega de valor ao associado.
  • Acompanhar os resultados e planejar ações para alcançá-los ou superá-los.
  • Cadastro e Conformidade Atualizar dados dos associados em conformidade com os normativos internos.
  • Canais de Atendimento Incentivar o uso de canais digitais.
  • Orientar sobre produtos e tecnologias para promover autonomia.
  • Integração de Novos Associados Conduzir a integração e promover o engajamento com os valores do cooperativismo.
  • Transações Financeiras Apoiar e realizar operações financeiras conforme demanda.
  • Padronização Assegurar a aplicação correta dos normativos e processos internos.
  • Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo.

Requisitos

  • Formação Superior Concluída: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
  • Possuir certificação ANBIMA vigente: CPA10; CPA20 ou CEA.
  • Diferencial possuir experiência profissional 02 anos.
  • Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis: Conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros Economia básica Lei geral de micro e pequenas empresas Foco no associado Organização Comunicação clara e objetiva Pacote Office Sistemático Lógica Visão Analítica Capacidade de negociação

Benefícios

  • Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.
  • 💹 PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados); 🍽️ Vale Alimentação/Refeição; 🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; 🫱🏾‍🫲🏼 Seguro de vida 100%; 🎒 Auxílio creche/babá; 🧓🏽 Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%); 📚 Auxílio educação conforme política interna; 🏋🏽 Apoio a atividade física Wellhub; 💚 Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social; Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.

Faixa salarial

Remuneração Fixa e Variável

Carga horária

das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Queremos te conhecer!
  • Etapa 3: PDA - Análise de Perfil Comportamental
  • Etapa 4: Conversa/bate papo - presencial ou vídeo
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!

Informações Adicionais

  • Deverá residir em Jangada - MT