Gerente de Negócios Pessoa Física I/SC

📍 Arvoredo - SC Publicado 31/10/2025 Área: Gerente de Negócios
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Gerente de Negócios Pessoa Física I - Arvoredo/SC Descrição da vaga Estamos em busca de um(a) Gerente de Negócios Pessoa Física I para o time da agência em Arvoredo/SC , venha fazer parte da mudança!

Local

Arvoredo - SC

Não especificado

Responsabilidades

  • A partir de dados da carteira, apresentar e ofertar as nossas soluções financeiras, entendo o momento de vida do associado, a fim de efetivar as negociações.
  • Apoia o associado na tomada de decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo na comunidade.
  • Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados predominantemente Pessoa Física (PF), cumprindo agenda comercial.
  • Apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados.
  • Realiza o acompanhamento de indicadores da sua carteira e elabora as estratégias para a sua manutenção e crescimento, visando o atendimento do planejamento estratégico.
  • Prospectar novos associados, buscando conhecer o ramo da atividade desempenhada por eles.
  • Apresentar o Sicredi, realizando visitas externas e um atendimento diferenciado.
  • Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
  • Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
  • Realizar a cobranza das operações em situações de inadimplência, conforme os prazos de negociação, controlando os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução.
  • Ser um promotor do cooperativismo.
  • Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).

Requisitos

  • Ensino Superior completo ou em andamento; Necessário CPA-20; Necessário CNH B; Experiência com atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras; Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros; Disponibilidade de locomoção na região de atuação da agência; Necessário ter mobilidade para atuar em outras agências; Desejável que resida em Arvoredo/SC ou cidades próximas.

Diferenciais

  • 💲Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida; 🎯Gratificações semestrais; 💹 Programa de Participação nos Resultados; 🍽 Vale Alimentação/Refeição; 🩺 Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge; 👴 Previdência Privada de até 8% (você contribui com mesmo %) 📚 Auxílio Educação conforme política interna; 🥳 Dayoff para aniversário; 🧒 Auxílio Creche/Babá; 🔐 Seguro de vida em grupo; 🏋️‍♂️ Apoio à Atividade Física | Weelhub (Gympass); 💻 Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos; 🩺 Vitta - Telemedicina | Nutrição | Psicologia | Subsídio Medicamento 💚 Optum - Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira); 👩‍⚕️ Zenklub - Bem estar emocional (Coaching, nutrição, terapia holística, psicologias e psicanálise)

Benefícios

  • Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida
  • Gratificações semestrais
  • Programa de Participação nos Resultados
  • Vale Alimentação/Refeição
  • Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge
  • Previdência Privada de até 8%
  • Auxílio Educação conforme política interna
  • Dayoff para aniversário
  • Auxílio Creche/Babá
  • Seguro de vida em grupo
  • Apoio à Atividade Física | Weelhub (Gympass)
  • Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende
  • Vitta - Telemedicina | Nutrição | Psicologia | Subsídio Medicamento
  • Optum - Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira)
  • Zenklub - Bem estar emocional (Coaching, nutrição, terapia holística, psicologias e psicanálise)

Faixa salarial

Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Vídeo Entrevista
  • PDA
  • Entrevista com Pessoas e Cultura
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a 8ª maior cooperativa do Sistema Sicredi e a 12ª das cooperativas do Brasil!💚 Somos Great Place to Work pela 5ª vez consecutiva e somos a melhor cooperativa de crédito para se trabalhar na América Latina por uma razão muito simples: no nosso modelo de negócio, as pessoas estão no centro!

Juntos, temos o propósito de construir uma sociedade mais próspera e fazer a diferença na vida das pessoas e comunidades em que estamos presentes.

Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.

Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.

Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.

Sobre o Sicredi

  • Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
  • Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras.
  • Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
  • Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.