Gerente de Negócios IV - Rio Preto SP

📍 São José do Rio Preto - SP Publicado 08/10/2025 Área: Gerente de Negócios

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.184 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Vice-Presidência B2B Diretoria de Venda Direta TOP Local de Trabalho - São José do Rio Preto e Região Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Local

São José do Rio Preto - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Responder pela gestão comercial em uma carteira de clientes, trabalhando para identificar as necessidades e demandas por nossos produtos e serviços, além de intermediar as interações entre clientes e a empresa.
  • Fazer gestão contratos e propostas: Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas; Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; Aumentar o nível de satisfação dos clientes; Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas; Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes; Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente; Acompanhar as tratativas de análise de contas do cliente.

Requisitos

  • Superior Completo - Certificado Conclusão (desejável formação ou pós nas áreas de TI); Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado; Habilidade de negociação comercial e gestão de clientes B2B; Conhecimento dos serviços de Telecom (Dados - Voz fixa e Mobilidade) e TI (básico em Cloud Segurança, licença Microsoft e serviços digitais).

Diferenciais

  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo.
  • Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Perfil comportamental
  • Entrevista com RH
  • Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Informações Adicionais

  • • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.