Gerente de Negócios IV

📍 São Paulo - SP Publicado 04/11/2025 Área: Gerente de Negócios
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Sobre a vaga

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Diretoria B2B Gerencia Governo No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo é o que mais te agrada?

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, e na negociação de Contratos e propostas; Atuar diretamente com clientes GOVERNO, representar a empresa em Licitações Públicas, apresentar as soluções do portfólio, realizar visitas aos clientes, bem como, desenvolver um plano de atuação de posse da carteira de clientes; Mapear a estrutura de poder e o modelo de operações dos clientes, liderar o entendimento das necessidades de negócio e prospectar oportunidades; Desenvolver relacionamento e utilizar as ferramentas de workflow para registro e acompanhamento das oportunidades, interagir com áreas internas (técnicas e financeiras) para o seguimento do projeto até o seu fechamento.

Requisitos

  • Imprescindível atuação anterior em prospecção comercial de Soluções de Telefonia Fixa (Rede de Dados MPLS, Lan-to-Lan, SDWAN, etc), Móvel e TI (venda de equipamentos, segurança, cloud, IoT/Big Data) em grandes empresas e órgãos públicos; Conhecimentos nas soluções de VOZ avançada e DADOS; Conhecimento das soluções de serviço móvel, VOZ e DADOS; Finanças (VPL, TIR, Margem de Contribuição, Depreciação, Rateio, etc); Conhecimento do modelo de negócio e relacionamento com os clientes governo e da Lei de Licitações; Acostumado a trabalhar com Metas agressivas e reports diários; Foco no fechamento de negócios, não bastando ter o perfil consultivo; Forte networking e capacidade de relacionamento externo e interno; Perfil que demonstre interesse e capacidade de compreensão dos desafios dos clientes, visão de negócios na busca de soluções que atendam perfeitamente as necessidades dos clientes; Experiência em Grandes Empresas; Experiência com Administração de Licitações, Documentação de Habilitação Jurídica, Financeira e Técnica, Capacidade de Elaboração e Cadastro de Propostas e Administração de Pregões Eletrônicos e Presenciais, Elaboração de Recursos e Contra razões; Formação ou Pós-Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação em faculdade de primeira linha; Conhecimento do Pacote Office (Windows, Word, Excel e Power Point).

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social; Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais.

Benefícios

  • Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo; Plano de voz e Dados ilimitado; Oferta exclusiva da Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Plano de Previdência Privada; Flexibilidade de horário; Day off para comemorar aniversário; Programa de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional; Programa de Recrutamento Interno; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Perfil comportamental
  • Entrevista com RH
  • Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Sobre a missão e cultura da empresa

  • Lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.