Gerente de Negócios IS II
Exclusiva para Profissionais Negros e Pardos
Descrição da vaga
Local de Trabalho: São Paulo/ SP
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente B2B, prospecção de base e novas contas; apresentação do portfólio de produtos e atendimento via canais digitais (inside sales).
- Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa básica e avançada, TI e Energia; acompanhamento de indicadores do canal; planejamento e execução de atividades de vendas para atingir resultados.
- Acompanhamento da esteira de tramitação, identificação de obstáculos que possam impedir a venda; gestão de relatórios diários; crescimento de vendas e receita da carteira.
- Atuação para solução de situações críticas através de contato com o cliente e colaboração entre áreas internas.
Requisitos e qualificações
- Desejável: Domínio em Excel e Power Point (PPT); 2 anos de experiência em vendas de Telecom ou TI; Superior Completo.
- Diferencial: Pós-graduação em TI ou especialização em serviços digitais (Inteligência Artificial, Big Data, IOT, Cyber, Cloud...)
- Perfil Comercial: Accountability, Empreendedorismo, Digital, Organização, Planejamento e Disciplina; Curiosidade, Resiliência, Proatividade e Foco no cliente.
Informações adicionais
O que oferecemos: benefícios diversos, celular corporativo, plano de voz e dados ilimitado, bônus/PPR, previdência privada, e condições de trabalho flexíveis. Trabalho remoto 2 dias por semana, Day off no aniversário, programa de voluntariado, desenvolvimento educacional, entre outros.
Etapas do processo
- Cadastro
- Triagem
- Teste Comportamental | MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
- Entrevista com Gestor
- Contratação