Gerente de Negócios IS II

📍 São Paulo - SP Publicado 13/11/2025 Área: Gerente de Negócios

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Gerente de Negócios IS II | One Descrição da vaga VP B2B Diretoria: One Local de Trabalho: São Paulo/ SP No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada?

Local

São Paulo - SP

Híbrido (trabalhar remotamente até 2 vezes por semana)

Responsabilidades

  • Atendimento e gestão de carteira dos clientes B2B com foco em novas negociações
  • Apresentação do portfólio de produtos e atendimento ao cliente via canais digitais (atuação inside sales)
  • Responsável por oferta e venda dos produtos de telefonia móvel, fixa, TI, avançada, locação de equipamentos, venda de eletrônicos e serviços de valor agregado
  • Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes
  • Analisar, planejar e executar as atividades comerciais e vendas, a fim de atingir e superar os resultados propostos pela companhia
  • Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências comerciais, que podem interferir na efetivação da venda
  • Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas
  • Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com clientes e parceria com as áreas internas

Requisitos

  • Domínio do pacote Office
  • Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente
  • Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes
  • Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas
  • Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia
  • Curiosidade: é inquieto!
  • Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo
  • Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações
  • Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além
  • Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente
  • Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Celular corporativo e Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Ter flexibilidade de horário
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Celular corporativo
  • Plano de voz e Dados ilimitado
  • Oferta exclusiva de descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para escola, creche ou babá
  • Flexibilidade de horário
  • Day off para aniversário
  • Programa de voluntariado
  • Programa de Desenvolvimento Educacional
  • Programa de Recrutamento Interno
  • Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.

Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.

Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.

Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.

'Gente é a nossa melhor tecnologia' : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.

'Ser curioso pega bem' : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.

'Dá pra ser mais simples' : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.

'Resultado é comigo' : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a Vivo

  • Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
  • Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
  • Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
  • Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
  • 'Gente é a nossa melhor tecnologia' : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
  • 'Ser curioso pega bem' : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
  • 'Dá pra ser mais simples' : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
  • 'Resultado é comigo' : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.