Gerente de Negócios IS II

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Gerente de Negócios

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VP B2B Diretoria: Vivo One Local de Trabalho: São Paulo/ SP No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada?

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos
  • Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais
  • Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado
  • Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados
  • Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda
  • Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas
  • Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas

Requisitos

  • Domínio do pacote Office
  • Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente
  • Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes
  • Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas
  • Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia
  • Curiosidade: é inquieto!
  • Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo
  • Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações
  • Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além
  • Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente
  • Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono
  • Desejável: ensino superior completo

Diferenciais

  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana
  • Ter flexibilidade de horário
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Celular corporativo
  • Plano de voz e Dados ilimitado!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
  • Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Teste Comportamental | MAPA
  • Entrevista com RH
  • Avaliação Comportamental | DISC
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Informações Adicionais

  • Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.

Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.