Gerente de Negócios IS II

📍 São Paulo - SP Publicado 20/10/2025 Área: Gerente de Negócios

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Sobre a vaga

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Gerente de Negócios IS II | Exclusiva para Profissionais com Deficiência Descrição da vaga VP B2B Diretoria: Vivo One Local de Trabalho: São Paulo/ SP No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada?

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais.
  • Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado; Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados.
  • Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
  • Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas; Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.

Requisitos

  • Domínio do pacote Office; Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes; Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Curiosidade: é inquieto!
  • Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo ; Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo : não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além.
  • Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente; Relacionamento com Cliente/Empatia Digital : vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.

Diferenciais

  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo. Plano de voz e Dados ilimitado! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Ter direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada; Ter filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Teste Comportamental | MAPA
  • Entrevista com RH
  • Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Informações Adicionais

  • Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!