Gerente de Negócios III

📍 Palmas - PR Publicado 10/09/2025 Área: Gerente de Negócios
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No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.

Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.

Local

Palmas - TO

Responsabilidades

  • Garantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira
  • Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn)
  • Acompanhar o faturamento da carteira
  • Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos
  • Manter atualizadas as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads)
  • Fazer gestão do relacionamento com o cliente
  • Vivência em atender o B2B
  • Conhecimento de Telecom (dados, voz, mobilidade) e TI (segurança, data center, Bigdata, IoT)
  • Elaboração e negociação de propostas comerciais
  • Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast
  • Ter espírito de equipe e senso de urgência
  • Experiência no processo de vendas e negociação
  • Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point)

Requisitos

  • Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão
  • Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços
  • Vivência na área de vendas B2B, com produtos e serviços
  • Experiência comprovada em atendimento, gestão de carteira de clientes e negócios

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Celular corporativo
  • Plano de voz e dados ilimitado
  • Bônus
  • Previdência privada
  • Flexibilidade de trabalho remoto até 2 dias por semana
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Perfil comportamental
  • Entrevista com RH
  • Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.