Descrição da vaga
Local de Trabalho: Palmas, TO
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.
Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Responsabilidades e atribuições
- Garantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira;
- Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn);
- Acompanhar o faturamento da carteira;
- Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos;
- Manter atualizadas as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads);
- Fazer gestão do relacionamento com o cliente;
- Vivência em atender o B2B;
- Conhecimento de Telecom (dados, voz, mobilidade) e TI (segurança, data center, Bigdata, IoT);
- Elaboração e negociação de propostas comerciais;
- Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast;
- Ter espírito de equipe e senso de urgência;
- Experiência no processo de vendas e negociação;
- Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Requisitos e qualificações
Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão; Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços; Vivência na área de vendas B2B, com produtos e serviços; Experiência comprovada em atendimento, gestão de carteira de clientes e negócios.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você: na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Benefícios incluem plano de saúde, celular corporativo, plano de voz e dados ilimitado, bônus e previdência privada, entre outros. Também há flexibilidade de trabalho remoto até 2 dias por semana e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Etapas do processo
- Cadastro
- Triagem
- Perfil comportamental
- Entrevista com RH
- Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
- Entrevista com Gestor
- Contratação