Descrição da vaga
VP B2B Diretoria: Vivo One
Local de Trabalho: São Paulo/ SP
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você.
Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos
- Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais
- Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado
- Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados
- Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda
- Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas
Requisitos e qualificações
- Domínio do pacote Office
- Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente
- Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes
- Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas
- Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia
- Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo
- Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações
- Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além
- Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê