Descrição da vaga
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos. Valorizamos um clima leve e de muito respeito. Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar a qualidade de vida é uma busca constante por aqui. Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado. Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas. Gerente de Negócios Agro: acolher a necessidade do associado e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar negócios e sugerir as melhores soluções financeiras.
Responsabilidades e atribuições
- Consultor financeiro: a partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
- Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
- Gestor de carteira de associados: responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades.
- Prospecção: prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
- Atividades transacionais: controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência.
- Integrador de novos associados: realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
- Recomendação de porte de carteira: atuar na gestão de carteiras de associados do segmento agro, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Requisitos e qualificações
- Nível de formação: Ensino Superior (em andamento) em Agronomia, Ciências contábeis, Administração, Ciências econômicas e outras correlacionadas. Certificações e Registros necessários CPA-10 e como diferencial CPA-20.
- Experiência Profissional: Vivência no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras ou no segmento agro.
- Habilidades e conhecimentos: Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Conhecimento no segmento agro; Foco no associado; Comunicação; Inovabilidade; Orientação para servir; Facilitador/ Educador; Cooperativismo de crédito.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise de Currículos
- Etapa 3: Entrevista presencial
- Etapa 4: Banco de Talentos
- Etapa 5: Contratação
Conheça mais sobre nós
- Website
- Glassdoor