Gerente de Negócios Agro

📍 Lucas do Rio Verde - MT Publicado 06/10/2025 Área: Gerente de Negócios Agro
Local Lucas do Rio Verde - MT
Publicada 06/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Negócios Agro
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Gerente de Negócios Agro - Agência Agro - Lucas do Rio Verde/MT Descrição da vaga Nesta posição, você será responsável por atender nossos associados atuando como Gerente de Negócios Agro (Carteira 211 Agro Familiar, R$36 milhões carteira de crédito, 269 associados), entendendo suas necessidades e oferecendo soluções financeiras adequadas, realizando a gestão de negócios dos associados com necessidades variadas e complexas de produtos/serviços financeiros, identificando e analisando possíveis soluções.

Local

Lucas do Rio Verde - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão da Carteira: Administrar e desenvolver a carteira de associados AGRO, com foco em negócios de baixa a média complexidade.
  • Prospecção: Identificar e atrair novos associados, conhecendo o perfil e as necessidades dos produtores rurais.
  • Visitas e Relacionamento: Realizar visitas presenciais para fortalecer vínculos e identificar oportunidades de negócio.
  • Gestão do Tempo: Equilibrar atendimentos digitais e presenciais, otimizando o tempo para relacionamento e prospecção.
  • Venda Consultiva: Atuar de forma proativa, entendendo as necessidades dos associados e oferecendo soluções personalizadas.
  • Resultados e Indicadores: Cumprir metas e indicadores da carteira, com foco na entrega de valor e no cooperativismo.
  • Cadastro e Conformidade: Atualizar e manter os dados dos associados em conformidade com os normativos.
  • Gestão da Inadimplência: Monitorar e atuar na redução da inadimplência da carteira.
  • Canais de Atendimento: Incentivar o uso de canais digitais e orientar sobre produtos e serviços.
  • Integração de Novos Associados: Conduzir a integração e promover o engajamento com os valores do cooperativismo.
  • Transações Financeiras: Realizar operações financeiras pontuais, conforme necessidade.
  • Padronização e Normas: Garantir a aplicação correta dos normativos e processos internos.

Requisitos

  • Formação superior concluída: Gestão Financeira, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Administração, Economia e áreas afins
  • Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Economia básica Lei geral de micro e pequenas empresas Foco no associado Organização Comunicação clara e objetiva Pacote Office Sistemático Lógica Visão Analítica Agricultura familiar Agronegócio (básico) Capacidade de negociação Possuir certificação Anbima vigente: CPA-10 ou CPA-20.

Benefícios

  • Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.
  • 💹 PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados); 🍽️ Vale Alimentação/Refeição; 🩺 Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; 🫱🏾‍🫲🏼 Seguro de vida 100%; 🎒 Auxílio creche/babá; 🧓🏽 Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%); 📚 Auxílio educação conforme política interna; 🏋🏽 Apoio a atividade física Wellhub; 💚 Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social; Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.
  • 💚 Saúde e bem estar – desconto farmácia; Complemento auxílio-doença; Vale transporte; 💚Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social.

Faixa salarial

R$36 milhões carteira de crédito

Carga horária

das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

Gestão Imediata

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Queremos te conhecer!
  • Etapa 3: PDA - Análise de Perfil Comportamental
  • Etapa 4: Bate-Papo com Recrutador e Gestor
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!