Gerente de Mídias Sociais

📍 São Paulo - SP Publicado 19/11/2025 Área: Gerente de Mídias Sociais
Local São Paulo - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Mídias Sociais
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.226 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Que tal trabalhar em uma empresa mediatech, multinacional, considerada uma das líderes mundiais no mercado de entretenimento digital?

Local

São Paulo - SP

Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em home office

Responsabilidades

  • Adaptar o conteúdo às tendências sem perder a autenticidade da marca.
  • Integrar social + vídeo de forma inteligente Criar uma linha editorial integrada entre os formatos de vídeo curto (Reels, Shorts, TikTok) e os vídeos longos (YouTube, site).
  • Gerar ideias consistentes para séries, campanhas e quadros fixos.
  • Engajar e crescer a comunidade Estimular conversas autênticas com o público, transformando seguidores em embaixadores da marca.
  • Moderar e responder de forma empática e coerente com o tom da marca.
  • Conduzir o time social com foco em performance Criar processos ágeis que garantam entrega de alto volume sem perder qualidade.
  • Balancear criatividade com dados: transformar insights e métricas em melhorias contínuas.
  • Gerir o fluxo entre criação, aprovação e publicação em um ambiente de alta demanda diária.
  • Experimentar ideias de conteúdo com testes rápidos e análises consistentes.
  • Implementar boas práticas de SEO social e storytelling de marca.
  • Ser guardião da consistência visual e editorial.
  • Educar o time e parceiros sobre a identidade e valores da marca.

Requisitos

  • Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Branding, Mídias Digitais ou Gestão de Conteúdo será considerado um diferencial.
  • Gestão e análise de social media: Meta Business Suite, TikTok Analytics, YouTube Studio, Pinterest Analytics, LinkedIn Pages; Hootsuite, Sprout Social, mLabs ou similares.
  • Planejamento e colaboração: Notion, Asana, Trello, Monday ou ClickUp; Google Workspace (Docs, Sheets, Slides).
  • Criação e edição de conteúdo: Canva, Adobe Express, Photoshop, Illustrator (nível intermediário é suficiente); Familiaridade com Adobe Premiere, CapCut ou DaVinci Resolve (para briefing e supervisão de edições curtas).
  • Monitoramento e social listening: Brandwatch, BuzzSumo, Mention ou Talkwalker (ou ferramentas equivalentes de monitoramento de marca).
  • Desejável experiência em marcas de lifestyle, gastronomia, entretenimento ou mídia digital.
  • Cursos e Certificações Desejáveis Meta Certified (Facebook Blueprint) — Digital Marketing Associate ou Media Planning Professional; Google Analytics Certification (GA4); YouTube Creator Academy / YouTube Brand Partner Program; TikTok Creative Academy ou TikTok for Business Courses; Certificação em Inbound Marketing (HubSpot ou RD Station); Certificação em Gestão de Mídias Sociais ou Estratégia de Conteúdo (Rock Content, ESPM, Alura, etc.); Formação em Liderança ou Gestão de Times Criativos.

Benefícios

  • Assistência médica - SulAmérica
  • Assistência odontológica - SulAmérica
  • Webedia Care - Serviço exclusivo de apoio a saúde física, mental e questões operacionais do plano de saúde para todos os Webedians
  • Seguro de Vida Metlife
  • Cartão flexível Flash Benefícios para alimentação
  • Wellhub(Gympass) e TotalPass para incentivo na academia
  • DAY OFF no mês do seu aniversário
  • Benefícios com as melhores condições do mercado e descontos através da Salary Fits
  • Wellz para cuidar da saúde emocional
  • Modelo de trabalho híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em home office
  • Onboarding com orientações essenciais e kit de boas vindas
  • Dress code flexível que valoriza a diversidade

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Currículos Triados
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Há quase 15 anos, a Webedia se dedica a fornecer acesso aos melhores conteúdos de entretenimento para o maior número de pessoas possíveis no universo digital.

Com um DNA único que combina criatividade e tecnologia, a empresa construiu uma rede mundial de meios de comunicação líderes, criadores digitais e estúdios de produção.

Presente em 15 países, a Webedia desenvolve ferramentas proprietárias e cria fortes parcerias com as maiores plataformas mundiais.

Os mais de 250 milhões de visitantes e telespectadores mensais globais compartilham da mesma paixão pelas indústrias de filmes e séries, jogos e Esports, estilo de vida, alimentação, entretenimento, tecnologia, viagens, influenciadores e muito mais!

Benefícios Adicionais

  • SafeSpace - canal de escuta para identificar problemas de conduta
  • Comitê de Ética - comitê independente para esclarecer conflitos de interesses
  • Live com CEO - papos periódicos com alta gestão
  • Webedia Academy - plataforma de educação corporativa
  • Diversidade e Inclusão - compromisso com ambientes diversos e inclusivos
  • Comitê de Diversidade - promove ações de diversidade e inclusão
  • Letramentos em diversidade - treinamentos sobre diversidade e inclusão
  • Núcleos de afinidade - grupos independentes para discussões sobre diversos assuntos