Gerente de Mídia

Empresa: trampos.co Profissão: Gerente de Mídia Cidade: São Paulo - SP Publicado: 22/09/2025

Gerenciar as atividades da área de mídia, estabelecendo objetivos e métodos de trabalhos;

Gerenciar padrões de excelência nos trabalhos desenvolvidos, orientar e/ou realizar a negociação com fornecedores;

Liderar o planejamento de mídia, orientar a execução das programações;

Orientar e gerenciar o controle das programações em curso e/ou concluídas;

Fornecer suporte ao diretor no planejamento estratégico atual do cliente.

Promover debates com players de mídia buscando diferenciação na forma de atuação;

Relacionar-se com clientes e veículos;

Negociar e otimizar budget dos clientes;

Gerenciar relatórios de investimento gerenciais;

Planejar, negociar, selecionar, dimensionar e programar o mix de parceiros mais adequados para o atingimento dos objetivos de comunicação do cliente;

Analisar e validar mudanças estratégicas/correções de rota;

Gerenciar a excelência na entrega de cada job em parceria com o Diretor.

Planejar na aplicação e viabilidade de oportunidades de negócio considerando as diferentes realidades dos canais de mídia sob sua gestão.

Atuar estrategicamente com os planejamentos de mídia e gerenciar a equipe nas entregas táticas.

Acompanhar todo o fluxo de trabalho do time, com participação e bom entendimento de cada uma das camadas do processo de planejamento de mídia, desde o briefing, implementação, otimizações, pós-venda, até o faturamento.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3x por semana no escritório)

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Compartilhar: WhatsApp