Gerenciar as atividades da área de mídia, estabelecendo objetivos e métodos de trabalhos;
Gerenciar padrões de excelência nos trabalhos desenvolvidos, orientar e/ou realizar a negociação com fornecedores;
Liderar o planejamento de mídia, orientar a execução das programações;
Orientar e gerenciar o controle das programações em curso e/ou concluídas;
Fornecer suporte ao diretor no planejamento estratégico atual do cliente.
Promover debates com players de mídia buscando diferenciação na forma de atuação;
Relacionar-se com clientes e veículos;
Negociar e otimizar budget dos clientes;
Gerenciar relatórios de investimento gerenciais;
Planejar, negociar, selecionar, dimensionar e programar o mix de parceiros mais adequados para o atingimento dos objetivos de comunicação do cliente;
Analisar e validar mudanças estratégicas/correções de rota;
Gerenciar a excelência na entrega de cada job em parceria com o Diretor.
Planejar na aplicação e viabilidade de oportunidades de negócio considerando as diferentes realidades dos canais de mídia sob sua gestão.
Atuar estrategicamente com os planejamentos de mídia e gerenciar a equipe nas entregas táticas.
Acompanhar todo o fluxo de trabalho do time, com participação e bom entendimento de cada uma das camadas do processo de planejamento de mídia, desde o briefing, implementação, otimizações, pós-venda, até o faturamento.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x por semana no escritório)
Responsabilidades
- Gerenciar as atividades da área de mídia, estabelecendo objetivos e métodos de trabalhos;
- Gerenciar padrões de excelência nos trabalhos desenvolvidos, orientar e/ou realizar a negociação com fornecedores;
- Liderar o planejamento de mídia, orientar a execução das programações;
- Orientar e gerenciar o controle das programações em curso e/ou concluídas;
- Fornecer suporte ao diretor no planejamento estratégico atual do cliente.
- Promover debates com players de mídia buscando diferenciação na forma de atuação;
- Relacionar-se com clientes e veículos;
- Negociar e otimizar budget dos clientes;
- Gerenciar relatórios de investimento gerenciais;
- Planejar, negociar, selecionar, dimensionar e programar o mix de parceiros mais adequados para o atingimento dos objetivos de comunicação do cliente;
- Analisar e validar mudanças estratégicas/correções de rota;
- Gerenciar a excelência na entrega de cada job em parceria com o Diretor.
- Planejar na aplicação e viabilidade de oportunidades de negócio considerando as diferentes realidades dos canais de mídia sob sua gestão.
- Atuar estrategicamente com os planejamentos de mídia e gerenciar a equipe nas entregas táticas.
- Acompanhar todo o fluxo de trabalho do time, com participação e bom entendimento de cada uma das camadas do processo de planejamento de mídia, desde o briefing, implementação, otimizações, pós-venda, até o faturamento.
Requisitos
- Domínio no desenvolvimento tático tanto offline quanto digital
- Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas e oportunidades
- Gestão de equipe
- Conhecimento e experiência em ferramentas de pesquisa de mídia como Ibope e Instar.
Benefícios
- Assistência médica (sistema de copay)
- Plano odontológica (custo mensal)
- Day off aniversário
- Seguro de Vida.