Gerente de Mídia

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Gerente de Mídia
Local São Paulo - SP
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de Mídia
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.228 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Mídia Híbrido, atuando com foco em performance digital, gestão de times, planejamento estratégico e otimização de campanhas.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Liderar e gerir a equipe, acompanhando demandas, performance e promovendo o desenvolvimento contínuo do time;
  • Desenvolver e executar estratégias digitais orientadas à performance, com foco em métricas como CPL, CPA, ROI e ROAS;
  • Criar recomendações de mídia fundamentadas em dados, assegurando eficiência e maximização de resultados;
  • Gerir, acompanhar e otimizar campanhas em plataformas como Meta, Google Ads, LinkedIn, TikTok, entre outras;
  • Monitorar KPIs e gerar insights estratégicos para ajustes em tempo real;
  • Colaborar com áreas internas e parceiros externos, garantindo alinhamento e fluidez nos processos;
  • Planejar e gerenciar campanhas híbridas (online e offline) integrando diferentes canais de mídia;
  • Elaborar e apresentar planos estratégicos e relatórios de resultados para clientes, com clareza e foco em impacto;
  • Mapear oportunidades de mercado e tendências de mídia, antecipando inovações relevantes para o negócio.

Requisitos

  • Domínio em operações digitais e performance
  • Conhecimento de mídia offline
  • Conhecimentos em softwares de pesquisa de mídia: TGI, Monitor, AdInsights
  • Forte conhecimento em mídias offline (TV, OOH, Rádio) como diferencial estratégico
  • Experiência em plataformas digitais: Meta, Google Ads, LinkedIn, TikTok, DV360 e demais plataformas
  • Conhecimento em AdMedia ou VBS Mídia
  • Perfil analítico, organizado e orientado a resultados
  • Ótima capacidade de organização, priorização e execução.

Diferenciais

  • Conhecimento em mídias offline (TV, OOH, Rádio), trazendo uma visão 360º aos projetos do time e aos desafios do cliente.

Benefícios

  • 4x presencial - Vila Olimpia.
  • 1x home office.

Sobre a empresa

Na nossa área de Mídia, o desafio é transformar dados em estratégias eficientes que impulsionem a performance, maximizem resultados do cliente e entreguem campanhas de alto impacto e visibilidade.

Combinamos análise, operação digital/offline e visão estratégica para conectar a marca ao cliente certo, sempre com olhar atento a resultados.