Gerente de Mídia

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 22/09/2025 Área: Gerente de Mídia

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.604 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Gerenciar as atividades da área de mídia, estabelecendo objetivos e métodos de trabalhos;

Gerenciar padrões de excelência nos trabalhos desenvolvidos, orientar e/ou realizar a negociação com fornecedores;

Liderar o planejamento de mídia, orientar a execução das programações;

Orientar e gerenciar o controle das programações em curso e/ou concluídas;

Fornecer suporte ao diretor no planejamento estratégico atual do cliente.

Promover debates com players de mídia buscando diferenciação na forma de atuação;

Relacionar-se com clientes e veículos;

Negociar e otimizar budget dos clientes;

Gerenciar relatórios de investimento gerenciais;

Planejar, negociar, selecionar, dimensionar e programar o mix de parceiros mais adequados para o atingimento dos objetivos de comunicação do cliente;

Analisar e validar mudanças estratégicas/correções de rota;

Gerenciar a excelência na entrega de cada job em parceria com o Diretor.

Planejar na aplicação e viabilidade de oportunidades de negócio considerando as diferentes realidades dos canais de mídia sob sua gestão.

Atuar estrategicamente com os planejamentos de mídia e gerenciar a equipe nas entregas táticas.

Acompanhar todo o fluxo de trabalho do time, com participação e bom entendimento de cada uma das camadas do processo de planejamento de mídia, desde o briefing, implementação, otimizações, pós-venda, até o faturamento.

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3x por semana no escritório)

Responsabilidades

  • Gerenciar as atividades da área de mídia, estabelecendo objetivos e métodos de trabalhos;
  • Gerenciar padrões de excelência nos trabalhos desenvolvidos, orientar e/ou realizar a negociação com fornecedores;
  • Liderar o planejamento de mídia, orientar a execução das programações;
  • Orientar e gerenciar o controle das programações em curso e/ou concluídas;
  • Fornecer suporte ao diretor no planejamento estratégico atual do cliente.
  • Promover debates com players de mídia buscando diferenciação na forma de atuação;
  • Relacionar-se com clientes e veículos;
  • Negociar e otimizar budget dos clientes;
  • Gerenciar relatórios de investimento gerenciais;
  • Planejar, negociar, selecionar, dimensionar e programar o mix de parceiros mais adequados para o atingimento dos objetivos de comunicação do cliente;
  • Analisar e validar mudanças estratégicas/correções de rota;
  • Gerenciar a excelência na entrega de cada job em parceria com o Diretor.
  • Planejar na aplicação e viabilidade de oportunidades de negócio considerando as diferentes realidades dos canais de mídia sob sua gestão.
  • Atuar estrategicamente com os planejamentos de mídia e gerenciar a equipe nas entregas táticas.
  • Acompanhar todo o fluxo de trabalho do time, com participação e bom entendimento de cada uma das camadas do processo de planejamento de mídia, desde o briefing, implementação, otimizações, pós-venda, até o faturamento.

Requisitos

  • Domínio no desenvolvimento tático tanto offline quanto digital
  • Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas e oportunidades
  • Gestão de equipe
  • Conhecimento e experiência em ferramentas de pesquisa de mídia como Ibope e Instar.

Benefícios

  • Assistência médica (sistema de copay)
  • Plano odontológica (custo mensal)
  • Day off aniversário
  • Seguro de Vida.