Gerente de Merchandising de Apparel/Confecção

📍 São Paulo - SP Publicado 16/10/2025 Área: Gerente de Merchandising

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.400 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável pela análise de resultados, mercado e concorrência para a gestão de produtos da Marca a fim de planejar o mix, preço, segmentação e ciclos de coleções.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e ter visão estratégica do mercado e concorrência e habilidades analíticas para desenhar o mix de produtos por canal com o preço adequado.
  • Acompanhar resultados e se basear em dados para a tomada de decisão, conhecendo a fundo as métricas de produtos que fazem a diferença (quali e quanti).
  • Desenvolver, acompanhar e validar entregas junto ao squad, construindo todo o storytelling do seu negócio.
  • Conhecer profundamente e acompanhar as alavancas de KPIs do negócio.
  • Conhecer e fazer benchmarks com frequência, com intuito de acompanhar as novidades do mercado que esta inserido.
  • Saber negociar com as áreas comercial, e-commerce e retail para a ativação dos produtos do lineplan.
  • Ser conectado ao time técnico, alinhando prazos, prioridades e expectativas.
  • Saber desenvolver e implementar metodologias, testar e ajustar.
  • Ter uma visão 360 do seu negócio, acompanhar todo o processo do produto desde sua concepção até a experiência com o consumidor.
  • Ser client-focused e ter empatia, conectando-se com clientes e consumidores e entendendo as suas necessidades para melhor arquitetura de produtos segmentada por canal.
  • Ter conhecimento das jornadas do produto visando o consumidor.
  • Ser embaixador dos processos, rituais e cultura de produtos da Marca.
  • Segmentar estrategicamente o lineplan por canais, fazendo follow-up dos resultados e ajustes.

Requisitos

  • Informação: Excel - Microsoft - Básico - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Planejamento de mix, segmentação, pricing e arquitetura de coleções.
  • Análise dos produtos e categorias.
  • Domínio em Excel e gestão de sistema de dados.
  • Métodos estatísticos.
  • Formação acadêmica superior - Administração, Economia, Engenharia, Marketing.
  • Inglês

Benefícios

  • Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Wellhub, Desconto nos Produtos das Marcas, Day Off de Aniversário

Carga horária

40

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)