Responsável pela análise de resultados, mercado e concorrência para a gestão de produtos da Marca a fim de planejar o mix, preço, segmentação e ciclos de coleções.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e ter visão estratégica do mercado e concorrência e habilidades analíticas para desenhar o mix de produtos por canal com o preço adequado.
- Acompanhar resultados e se basear em dados para a tomada de decisão, conhecendo a fundo as métricas de produtos que fazem a diferença (quali e quanti).
- Desenvolver, acompanhar e validar entregas junto ao squad, construindo todo o storytelling do seu negócio.
- Conhecer profundamente e acompanhar as alavancas de KPIs do negócio.
- Conhecer e fazer benchmarks com frequência, com intuito de acompanhar as novidades do mercado que esta inserido.
- Saber negociar com as áreas comercial, e-commerce e retail para a ativação dos produtos do lineplan.
- Ser conectado ao time técnico, alinhando prazos, prioridades e expectativas.
- Saber desenvolver e implementar metodologias, testar e ajustar.
- Ter uma visão 360 do seu negócio, acompanhar todo o processo do produto desde sua concepção até a experiência com o consumidor.
- Ser client-focused e ter empatia, conectando-se com clientes e consumidores e entendendo as suas necessidades para melhor arquitetura de produtos segmentada por canal.
- Ter conhecimento das jornadas do produto visando o consumidor.
- Ser embaixador dos processos, rituais e cultura de produtos da Marca.
- Segmentar estrategicamente o lineplan por canais, fazendo follow-up dos resultados e ajustes.
Requisitos
- Informação: Excel - Microsoft - Básico - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Planejamento de mix, segmentação, pricing e arquitetura de coleções.
- Análise dos produtos e categorias.
- Domínio em Excel e gestão de sistema de dados.
- Métodos estatísticos.
- Formação acadêmica superior - Administração, Economia, Engenharia, Marketing.
- Inglês
Benefícios
- Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Wellhub, Desconto nos Produtos das Marcas, Day Off de Aniversário
Carga horária
40
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)