Planejar, criar e gerenciar campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.) e offline;
Local
São Paulo - SP
Híbrido: 3x presencial e 2x Home
Responsabilidades
- Coordenar a gestão de mídia paga, garantindo eficiência dos investimentos e análise de performance;
- Definir KPIs, acompanhar resultados e gerar relatórios estratégicos com insights para tomada de decisão;
- Liderar disparos e automações de e-mail marketing através do RD Station;
- Construir e desdobrar planos de mídia e campanhas, alinhados ao planejamento estratégico da empresa;
- Elaborar briefings, coordenar fornecedores e gerir cronogramas de entregas;
- Monitorar o comportamento dos consumidores, tendências de mercado e práticas da concorrência;
- Integrar e alinhar informações entre diferentes áreas da empresa, fortalecendo a atuação multidisciplinar;
- Apoiar e acompanhar eventos, projetos institucionais e iniciativas de branding;
- Garantir organização, visão estratégica e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultâneas.
Requisitos
- Formação em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas
- Experiência comprovada em gestão de marketing digital e estratégico
- Domínio em plataformas de mídia paga e análise de dados (Google Ads, Meta Ads, Analytics, Data Studio, etc.)
- Experiência com RD Station e estratégias de inbound marketing
- Experiência em gestão de eventos corporativos como parte da estratégia de marketing e branding
- Capacidade de liderança, organização e gestão de múltiplos projetos
- Boa comunicação e visão analítica para tomada de decisão.
Diferenciais
- Experiência com mídia digital.
Benefícios
- Licença remunerada de 30 dias, com recesso em dezembro
- Parcerias e descontos com o App Allya
- Uber/99 Corporativo para utilização nos eventos da empresa
- Café da manhã e lanches todos os dias.
Carga horária
Trabalho híbrido: 3x presencial e 2x Home; Horários flexíveis.
Tipo de contrato
Contratação PJ
Outras informações
- Contratação PJ
- Remuneração: Pretensão salarial