Gerente de Marketing - Produtos & Experiência
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Definição de todos os produtos do pré-pago (Prezão, SOS Recarga, Planos Toda Hora, Especial, Rural, Pacotes Adicionais, promoções antigas, etc);
- Ideias de inovações e/ou melhorias nos produtos, de forma contínua;
- Definição de estratégias de negócio para alavancar a receita do produto e/ou melhorar a experiência do cliente;
- Avaliação recorrente da experiencia do cliente em todos os pontos da jornada de utilização dos serviços pré-pago;
- Acompanhamento de indicadores como Contact Rate, Manifestos e NPS, bem como o plano de ação para melhorias;
- Responsável pela comunicação regulatória relativa aos produtos pré-pago;
- Responsável pelas definições de jornadas do cliente pré-pago dentro dos canais de autoatendimento, em conjunto com as áreas de negócio responsáveis pelos canais;
- Acompanhamento do resultado dos produtos e identificação de oportunidades.
Requisitos
- Graduação em Marketing, Economia, Engenharia, Administração e/ou Gestão de Negócios e/ou áreas correlatas;
- Pós Graduação ou MBA;
- Inglês e Espanhol Fluente;
- Sólida experiência em marketing e gestão de produtos;
- Experiência em liderança de grandes times e squads multidisciplinares.
Diferenciais
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Benefícios
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
- Todos e todas são bem-vindos(as)!
Sobre a Claro
- 🔆 Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
- É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é