Essa pessoa será responsável por posicionar e fortalecer a identidade da marca, coordenar iniciativas de comunicação em múltiplos canais e liderar projetos de alto impacto, contribuindo diretamente para os objetivos institucionais e comerciais da companhia.
Local
São Paulo - SP
Home office 2x na semana
Responsabilidades
- Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias de branding que fortaleçam a identidade da marca e ampliem sua presença no mercado, garantindo consistência em todos os pontos de contato com o público;
- Gerenciar o posicionamento da marca nas mídias sociais, assegurando a produção de conteúdos criativos, relevantes e alinhados ao tom de voz e aos objetivos institucionais;
- Planejar, coordenar e executar campanhas de lançamento de produtos imobiliários, ações institucionais e de varejo, com foco em performance, engajamento e reconhecimento de marca;
- Atuar na gestão estratégica de agências parceiras (incluindo marketing imobiliário, mídias sociais e mídia off-line), assegurando qualidade, prazos e alinhamento com os objetivos da empresa;
- Gerir o orçamento da área de comunicação e marketing, promovendo o uso eficiente dos recursos e maximizando o retorno sobre investimento (ROI);
- Liderar e integrar os times de produção de conteúdo, UX, atendimento e criação, promovendo uma cultura de inovação, colaboração e excelência nas entregas.
Benefícios
- Day off de aniversário; Vale refeição e vale transporte; Plano de saúde e odontológico (opcional); Convênio Farmácia; Seguro de vida; Wellhub - (Gympass); Previdência Privada; Bônus anual: 6 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos) Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres; Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional); Licença paternidade estendida; Programa Viva Bem Tenda; Plataformas Educacionais; Home office 2x na semana; Emenda de feriados (desconto em banco de horas); Dress code flexível.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Gente e Gestão
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Teste Aderência Ética
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Exame Médico
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, desde 1969.
Somos uma das principais construtoras do Brasil no ramo de habitação econômica, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
Atuamos em nove estados do país e já realizamos o sonho de mais de 180 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível.
Desafios e Valores
- DESAFIAMOS O IMPOSSÍVEL PARA VOCÊ CONQUISTAR O SEU LUGAR NO MUNDO.