A Mirandex começou sua história em meados de 1994, ainda como distribuidora de Vidros Brasil de Rondônia, atuando no ramo de distribuição de chapas e vidros em comum.
Local
Porto Velho - RO
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, organizar e controlar as atividades comerciais, administrativas e operacionais da loja.
- Assegurar o cumprimento das metas de vendas, qualidade no atendimento, organização dos processos internos e desenvolvimento da equipe.
- Gestão de Equipe: Supervisionar e coordenar a equipe de vendas, fornecendo orientação e suporte.
- Realizar treinamentos e capacitações para aprimorar as habilidades da equipe.
- Relacionamento com Clientes: Manter e expandir a base de clientes, estabelecendo relacionamentos duradouros.
- Negociar contratos e condições comerciais favoráveis.
- Garantir a satisfação do cliente, solucionando problemas e atendendo suas necessidades.
- Análise de Mercado e Competitividade: Monitorar a concorrência e adaptar estratégias para se manter competitivo.
- Coordenação de Processos Internos: Colaborar com outros departamentos (produção, logística, marketing) para assegurar a integração e eficiência das operações.
- Participar do desenvolvimento de novos produtos e melhorias nos produtos existentes.
- Representação da Empresa: Participar de feiras, eventos e conferências do setor para promover a marca e estabelecer contatos.
- Representar a empresa em reuniões e negociações importantes.
Requisitos
- Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Especializações ou MBAs serão considerados diferenciais.
- Experiência comprovada em cargos de gestão comercial, preferencialmente em indústrias de vidro ou setores correlatos.
- Histórico de sucesso em vendas e desenvolvimento de negócios.
- Excelente capacidade de liderança e gestão de equipes.
- Fortes habilidades de comunicação e negociação.
- Pensamento estratégico e analítico.
- Conhecimento em análise de mercado e competitividade.
- Habilidade analítica e capacidade de tomar decisões estratégicas.
- Orientação para resultados e foco no cumprimento de metas.
- Proatividade, criatividade e capacidade de resolução de problemas
Diferenciais
- Familiaridade com processos de produção e logística no setor de vidros.
- Domínio de ferramentas de CRM e software de gestão de vendas.
- Exigência do cargo: Ter Conhecimento e noção Unidades de medida de comprimento, Unidades de medida de área, Unidades de medida de volume, Conversões de unidades.
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Plano de Saúde
- Acesso a curso plataforma solides
- Bonificação quando alcançado metas.
Faixa salarial
Não informado
Carga horária
Presencial
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
A Mirandex se torna a maior empresa do ramo vidraceiro da região Norte do Brasil.
História da Empresa
- Em 1998, começou a procura pelo vidro temperado no Estado, o que ainda era uma novidade.
- Desde então, começamos a revender o vidro temperado que era produzido nos grandes centros do país.
- O aumento da demanda, a dificuldade de compra e transporte, além do prazo de entrega, fizeram com que nos inspirássemos a montar uma indústria própria.
- Então em 2000, inauguramos nossa indústria de vidro temperado, a primeira do estado de Rondônia, com forno de têmpera verticial.
- Cada vez mais aquecido, o mercado exigia novos produtos e mais rapidez de entrega.
- Visando isso, em 2002 demos um grande passo ao adquirir um forno horizontal de tecnologia americana, que produzia vidros com mais rapidez e qualidade.