O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
Local
Sorocaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
 - Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
 - Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
 - Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
 - Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
 - Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
 - Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
 - Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
 - Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
 - Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
 - Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
 - Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
 - Administrar indicadores de satisfação do cliente.
 
Requisitos
- Ensino superior completo
 - Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes
 - Pacote office: nível intermediário
 - Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais
 - Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações
 
Diferenciais
- Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas
 - Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores
 - Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento
 
Benefícios
- Assistência Médica (Coparticipação)
 - Vale Alimentação - Flash benefícios
 - Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes)
 - Convênio Farmácia
 - Convênio Odontológico
 - Seguro de Vida
 - Telemedicina Albert Einstein
 - Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis
 - Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial
 - Campanha mensal de vendas
 - Bônus trimestral Gerente Estrela 🌟
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Fit Cultural
 - Teste de Gestão
 - Entrevista RH
 - Avaliação Comportamental - DISC
 - Entrevista Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos.
Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos (2021-2025).
Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito: Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
Aqui, você é bem-vindo!