O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
Local
Ribeirão Preto - SP
Responsabilidades
- Garantir diariamente o alcance das metas de vendas e dos resultados operacionais.
- Garantir a qualidade nos processos operacionais de loja.
- Zelar pela organização e aparência da loja diariamente.
- Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja.
- Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
- Realizar processos administrativos e de pessoal.
- Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente.
- Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
- Realizar treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
- Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
- Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes.
- Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
- Administrar indicadores de satisfação do cliente.
Requisitos
- Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
- Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes.
- Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares.
- Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
Diferenciais
- Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico).
- Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
Benefícios
- Bonificação; Assistência Médica (Coparticipação); Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc; Seguro de Vida; Telemedicina Albert Einstein; Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
- Vale Alimentação
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste de Vendas
- Teste de Gestão
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos.
Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos (2021-2025).
Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito: Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
Aqui, você é bem-vindo!