Gerente de Loja

📍 Cerquilho - SP Publicado 28/10/2025 Área: Gerente de Loja
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O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.

Local

Cerquilho - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
  • Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
  • Administrar indicadores de satisfação do cliente.

Requisitos

  • Ensino superior completo.
  • Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes.
  • Pacote office: nível intermediário.
  • Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais.
  • Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações.

Diferenciais

  • Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas.
  • Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento.
  • Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores.

Benefícios

  • Assistência Médica (Coparticipação)
  • Vale Alimentação - Flash benefícios
  • Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes)
  • Convênio Farmácia
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Telemedicina Albert Einstein
  • Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.
  • Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
  • Campanha mensal de vendas
  • Bônus trimestral Gerente Estrela 🌟

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Teste de Gestão
  • Entrevista RH
  • Avaliação Comportamental - DISC
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.

Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos.

Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.

Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos (2021-2025).

Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.

Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.

Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.

Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito; Senso de dono e verdade.

Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.

Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.

Aqui, você é bem-vindo!