Garantir a administração, organização e funcionamento da loja, assegurando padrão de marca, layout, precificação e disponibilidade de produtos.
Local
Sorocaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerir equipe de loja, coordenando escala, férias, segurança no trabalho (uso de EPIs), treinamentos e capacitação.
- Conduzir reuniões de direcionamento, alinhando temas como: atendimento, limpeza, layout, disponibilidade de produtos, normas e condutas.
- Supervisionar processos financeiros: abertura e fechamento de caixa, controle de troco, conferência de sangrias, depósitos e contato com área financeira, entre outros.
Requisitos
- Ensino Médio completo.
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
- Experiência em rotinas administrativas (caixa, estoque, ativos).
- Conhecimento de logística e controle de estoque.
- Vivência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
- Aptidão física para as demandas operacionais da loja.
- Boa comunicação: capacidade de falar com clareza e empatia com colaboradores e clientes.
- Atitude proativa: iniciativa para resolver problemas do dia a dia.
- Uso de sistemas de PDV: experiência com sistemas de ponto de venda.
Benefícios
- Seguro de Vida
- Vale Combustível
Faixa salarial
R$ 3200 - Mensal
Carga horária
44 Horas/Sem Dias de trabalho 6D X 1D
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Empresa Armazém da Cerveja
Observações
- Jornada 6×1 – inclui finais de semana e feriados