Junte-se ao Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, com mais de 70 anos de história e a missão de realizar os sonhos de mais de 90 milhões de brasileiros.
Local
Santana do Ipanema - AL
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, além de realizar o acompanhamento de performance monitorando o desempenho e oferecendo feedbacks construtivos além de implementar planos de ação para a melhoria dos resultados quando necessário.
- Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar as metas semanais, mensais e anuais da loja.
- Estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes.
- Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas.
- Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas.
- Coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atrativa e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos.
- Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias.
- Gerenciar o controlar as trocas, devoluções e processos de pagamento.
- Análise de resultados: Acompanhamento dos relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados.
- Analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.
- Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas.
- Gestão e tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas.
Requisitos
- Formação Acadêmica: Obrigatória: Ensino Superior completo ou cursando em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
- Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas.
- Experiência Profissional: Experiência mínima: 2 a 5 anos em cargos de liderança ou gestão, de preferência em uma área relacionada ao cargo específico (ex: vendas, operações, recursos humanos, etc.).
- Experiência com gestão de equipes: Habilidade comprovada em liderar, motivar e desenvolver equipes.
- Gestão de projetos: Experiência prévia na coordenação de projetos e no acompanhamento de suas métricas de performance.
- Gestão de pessoas: Capacidade de lidar com a dinâmica da equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores.
- Gestão de recursos financeiros: Conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos.
- Ferramentas e software de gestão: Conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão.
- Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe para alcançar os objetivos da organização.
- Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar claramente com diferentes níveis da organização, bem como com clientes e parceiros.
- Tomada de decisão: Habilidade para analisar situações complexas e tomar decisões rápidas e eficazes.
- Visão estratégica: Capacidade de desenvolver planos a longo prazo e de antecipar mudanças no mercado e na empresa.
- Gestão de tempo: Capacidade de priorizar tarefas e de delegar responsabilidades adequadamente.
Diferenciais
- Assistência Médica e Odontológica
- Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos
- Assistência Funeral
- Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
- Programa de Gestantes
- Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
- Licença Maternidade de 180 dias
- Licença Paternidade de 20 dias
- PLR / Bônus
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Day-off no Aniversário
- Clube de Descontos
- Loja do Colaborador
- Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia
- Convênio com o SESC
- Universidade Corporativa
- Programa Acolher
Benefícios
- Capacitação e crescimento dentro da empresa.
- Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.
Sobre a empresa
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Nossa jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Santana de Ipanema - AL
- Modelo de trabalho: Presencial
Grupo Casas Bahia
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.