O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
Local
Gravataí - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
- Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
- Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
- Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
- Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
- Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
- Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
- Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
- Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
- Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
- Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
- Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
- Administrar indicadores de satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino superior completo
- Conhecimento em Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes
- Pacote office: nível intermediário
- Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais
- Experiência anterior com Gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações
Diferenciais
- Experiência em gestão de equipes de vendas: habilidade em engajar, acompanhar resultados, dar feedbacks e desenvolver pessoas
- Vivência em rotinas administrativas de loja: estoque, caixa, processos de RH e acompanhamento de indicadores
- Visão estratégica e foco em resultados: capacidade de analisar mercado, buscar oportunidades e transformar indicadores em planos de ação para crescimento
Benefícios
- Reembolso Assistência Médica
- Vale Alimentação - Flash benefícios
- Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes)
- Convênio Farmácia
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Telemedicina Albert Einstein
- Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis
- Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial
- Campanha mensal de vendas
- Bônus trimestral Gerente Estrela 🌟
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste de Gestão
- Entrevista RH
- Avaliação Comportamental - DISC
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Cellular.com, maior parceira Claro do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Há mais de 21 anos atuando no mercado de telefonia, somos especialistas em smartphones, acessórios e planos, entregando atendimento de excelência, com agilidade, confiança e preços competitivos.
Aqui, nosso propósito é claro: encontrar, capacitar e desenvolver profissionais para crescermos juntos.
Não apenas vender, queremos transformar experiências, e fazer com que cada cliente saia satisfeito, cada colaborador saiba seu valor, e cada loja seja reconhecida.
Temos orgulho de sermos certificados pelo Great Place to Work (GPTW) por cinco anos seguidos (2021-2025).
Esse selo confirma o que vivemos todos os dias: ambiente humano, equipe colaborativa, espaço para inovar e crescer.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito; Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
Aqui, você é bem-vindo!