Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Supervisar a operação da loja, coordenando uma equipe de 8 colaboradores
- Estabelecer e acompanhar metas de vendas e indicadores de performance
- Organizar e otimizar os processos internos, garantindo qualidade e padrão de atendimento
- Gerenciar o estoque, reposição de produtos e disposição de mercadorias
- Controlar faturamento, fechamento de caixa e processos de pagamento
- Elaborar e analisar relatórios de vendas e desempenho para apoiar decisões estratégicas
- Assegurar que todas as normas internas e procedimentos de segurança sejam seguidos
- Capacitar, orientar e motivar a equipe, promovendo desenvolvimento profissional contínuo
- Manter comunicação e relacionamento com fornecedores, acompanhando pedidos e recebimento de produtos
- Oferecer suporte à equipe, solucionando dúvidas e promovendo engajamento
- Resolver ocorrências e desafios do dia a dia da loja, garantindo a satisfação do cliente
- Propor e implementar melhorias operacionais e ações para incremento de vendas
Requisitos
- Formação superior completa
- Experiência em gestão de loja ou função similar
- Experiência com liderança de equipe e gestão de operações comerciais
- Disponibilidade para atuar em escala de segunda a domingo
- CNH-B
- Disponibilidade para viagens
Benefícios
- Vale alimentação/refeição
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Cozinha equipada, café e frutas à disposição
- Celular, chip, reembolso de valores gastos em serviço para desempenho da função
Faixa salarial
Gratificação de 40%
Carga horária
Escala de segunda a domingo
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)