Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções.
Local
Guarantã do Norte - MT
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja, acompanhando as atividades diárias e garantindo que todos os processos operacionais estejam dentro do prazo e dos padrões estabelecidos pela cia;
- Gerir, orientar e desenvolver a equipe, alinhando tarefas e apoiando no crescimento profissional de cada associado(a);
- Garantir o atingimento dos resultados de venda e demais indicadores de loja, desenvolvendo estratégias para alcançar as metas estabelecidas;
- Garantir conformidade com políticas e procedimentos, assegurando que todos os processos estejam alinhados com as diretrizes institucionais e requisitos legais;
- Realizar a gestão financeira, desde o fluxo de caixa, despesas operacionais e demais indicadores financeiros, garantindo a saúde financeira da loja;
- Controlar o estoque, mantendo a organização de produtos, evitando faltas ou excessos, garantindo que esteja sempre atualizado, ajudando a manter o bom funcionamento da loja;
- Auxiliar na operação de loja através das rotinas operacionais, como atendimento ao cliente, organização, reposição e suporte ao caixa;
- Planejar as estratégias de venda desenvolvendo ações com base em análises de mercado, sazonalidade e comportamento do cliente, buscando resultados positivos e aumento da competitividade da loja;
- Conduzir o processo de recrutamento e seleção para cargos operacionais de loja, garantindo o alinhamento entre o perfil buscado e os valores da empresa.
Requisitos
- Graduação Completa;
- Conhecimento do pacote office;
- Habilidade analítica e estratégica;
- Boa comunicação e capacidade de negociação;
- Perfil direcionado a resultados;
- Senso de urgência.
Diferenciais
- Excel intermediário.
Benefícios
- Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
- Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
- Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
- Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
- Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;
- Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
- Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com área de Gente
- Entrevista com Gestão
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Quem Somos
- Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história.
- Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada.
- A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade.
- Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência.
- Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas.
- Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
- A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
- Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.