Gerente de Loja - Coruripe Descrição da vaga Junto ao nosso time, a atuação da Gerente de Loja tem papel imprescindível na gestão da equipe de vendas, sendo principal motivador para desenvolver o máximo potencial da equipe; sempre zelando pela excelência no atendimento, a fim de promover aos nossos clientes uma experiência apaixonante.
Local
Coruripe - AL
Remoto
Responsabilidades
- Fazer a gestão de pessoas da loja da qual for designado, acompanhar o resultado do time de loja, incentivar o uso das ferramentas de vendas e CRM junto à equipe, fornecer informações e alternativas sobre desempenho de pessoas e da loja.
- Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda;
- Acompanhar o desenvolvimento do time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo, através de avaliações e feedbacks constantes;
- Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
- Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
- Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (recrutamento e seleção, admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos da companhia.
Requisitos
- Escolaridade desejável: Ensino Superior Completo;
- Experiência em vendas;
- Experiência em Gestão de Pessoas;
- Disponibilidade e flexibilidade em seus horários para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
Diferenciais
- 🩺 Saúde: Assistência Médica e odontológica;
- 🍽 Auxílio alimentação: Cartão de benefícios;
- 🚌 Mobilidade: Vale Transporte;
- 🏆 Premiação por resultado: Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões;
- 📈 Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- 🤝 Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- 🚀 Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Benefícios
- Seguro de vida
Carga horária
Escala 6X1
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: FIT Cultural
- Etapa 3: Mapeamento comportamental
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar.
Esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores.
Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente.
Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você!
Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso!