Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas (vendas, atendimento, estoque, reposição, distribuição, etc.).
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas (vendas, atendimento, estoque, reposição, distribuição, etc.).
- Organização da loja, gestão de estoque (solicitações, pedidos especiais e acompanhamento de pedidos), inventário e programação de compras.
- Acompanhar desde a abertura ao fechamento da loja, análise das vendas, recebimento, faturamento e indicadores.
- Gestão de funcionários.
Requisitos
- Ensino médio completo; Experiência em gestão de loja; Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado; Residir em Campinas; Desejável: Ensino superior completo ou cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais
- Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, premiação por metas.
Tipo de contrato
CLT