Responsável por gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e o giro ideal dos produtos, criar condições necessárias para que toda equipe em loja atinja os resultados esperados, acompanhar e fazer cumprir as normas, procedimentos e processos da companhia, a fim de garantir a excelência operacional, excelência nos resultados, excelência nas pessoas e no atendimento ao cliente.
Local
Atibaia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar a abertura e/ou fechamento da loja, garantindo o bom atendimento ao cliente interno e externo;
- Realizar check–list diário na loja, para identificar todas as possíveis falhas em cada setor, tais como falta de mercadoria, exposição, qualidade dos produtos, manutenções a serem efetuadas;
- Reunir as equipes na reunião de Bom Dia/Boa Tarde, para apresentar as metas e desafios da empresa, engajando-os de forma que possam cumpri-las, visando atingir resultados satisfatórios;
- Supervisionar o processo de entrega de mercadorias, verificar o acondicionamento junto ao estoque, câmaras e o abastecimento nas gôndolas, prateleiras e equipamentos (e áreas) destinados para tal;
- Garantir a qualidade dos produtos, aferindo as temperaturas do equipamentos refrigerados, higiene, limpeza e organização dos setores, realizando auditoria de validade constantemente, visando a satisfação dos clientes;
- Elaborar com a liderança o planejamento do setor informando-os as metas e objetivos, como também acompanhar o cumprimento dos resultados, verificando e registrando a evolução;
- Administrar as atividades operacionais realizadas pelos demais funcionários da loja, inspecionando os cumprimentos das exigências de forma eficaz, visando o cumprimento do Padrão Operacional;
- Elaborar ações para abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes no canal de televendas, f
- Averiguar, contribuir na realização de pesquisa nos concorrentes e informar a área comercial as estratégias da concorrência, sugerir ações para realização na própria loja;
- Garantir a eficácia das atividades envolvidas na produção e distribuição de tabloides, apoiando o marketing da empresa na definição das quantidades, conferência do recebimento e definição da área de distribuição;
- Acompanhar os processos de preparação, execução e finalização dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir, aplicando em conjunto com prevenção e perdas, processos que visem a redução das perdas referentes aos resultados dos inventários;
- Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comércios da região, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante, como também pesquisa de preços da concorrência, seja efetuada pela sua equipe e entregue à área comercial no prazo estipulado;
- Controlar o quadro de pessoal, realizando batimento do quadro de cada setor, respeitando a quantidade orçada para a loja, direcionando as movimentações necessárias para regularização do quadro, evitando excedentes;
- Realizar entrevista para contratação de todas vagas da loja, submeter parecer na time line da Gupy, visando contratar o perfil aderente a expectativa do cargo e cultura da empresa, a fim garantir o quadro orçado com todas as posições ocupadas;
- Acompanhar o onboarding do novos admitidos, realizar a avaliação de experiência do p
Requisitos
- Experiência em gestão de equipes e operações de loja;
- Conhecimento em processos operacionais e administrativos;
- Capacidade de liderança e gestão de conflitos;
- Habilidade em análise de dados e tomada de decisões;
- Excelência em atendimento ao cliente e relacionamento interpessoal;
Diferenciais
- Conhecimento em marketing e estratégias de vendas;
- Capacidade de desenvolver e implementar planos de ação;
- Habilidade em negociação e resolução de problemas;
- Experiência em gestão de inventários e estoques;
- Competência em técnicas de televendas e prospecção de clientes;
Benefícios
- Refeitório no local;
- Totalpass;
- Cartão Multibeneficios;
- Vale-Transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão;
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado;
- Kit maternidade;
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Vaga 100% presencial
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista RH/Gerência
- Entrevista Diretor/VP
- Contratação
Sobre a empresa
POR DENTRO DO ROLDÃO ATACADISTA O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Tudo começou com a ideia de ser mais do que um atacadista.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.
Por Dentro do Roldão Atacadista
- O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
- Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
- Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
- Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
- Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
- Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
- Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.