Responsável por desenvolver e implementar estratégias de inteligência de mercado que apoiem a maximização das vendas e a competitividade da empresa.
Local
São Paulo - SP
Matriz
Responsabilidades
- Gerenciar estratégia da área, com base nas informações consolidadas e insights relevantes coletados internamente e externamente pelas empresas especializadas;
- Subsidiar dados estratégicos para as tomadas de decisões e simulações de impactos futuros, projetando diferentes cenários para as áreas da empresa, com o objetivo de alavancar os resultados em relação aos preços, rentabilidades e expansões dos negócios;
- Gerir construção de KPIs automatizados para as áreas Comercial, Marketing, Pricing e Promoções;
- Garantir suporte consultivo para as demais áreas da empresa, em relação as estratégias comerciais;
- Desenhar, implantar e melhorar processos além de definir e propor os melhores indicadores para mensurar a performance comercial;
- Gerenciar a Interface com institutos (Nielsen, Scanntech, Kantar, Mediar, Neogrid, Zanthus, Bnex, etc);
- Administrar a manutenção de indicadores de lojas, fornecedores e indicadores de categoria comercial;
- Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão, com insights e recomendações baseadas em análises detalhadas;
- Avaliar as ações da concorrência e suas estratégias de pricing e promoções, propondo ações que coloquem a empresa em vantagem competitiva;
- Desenvolver programas e atividades que provoquem o desenvolvimento profissional da sua equipe visando a melhoria da mão de obra interferindo na melhoria dos resultados da empresa.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência com Nielsen e/ou Scanntech
- Excel / PPT avançado;
- Habilidades analíticas;
- Inovação e criatividade;
- Adaptação e flexibilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
Benefícios
- Vale Refeição
- VT Ass.
- Odontológica
- Seguro de vida (20x valor salário)
- Ass. Médica (sem mensalidade)
- Desconto nas compras de funcionários (valor varejo=Atacado)
- Parcerias com Instituições de Ensino para graduação, pós e extensão e bolsas de até 60% desconto
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa Roldão: Trilha de aprendizagem e PDI (Plano de desenvolvimento individual)
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.