Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Local
Paulínia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar as operações da equipe de captação de participantes, assegurando que os processos de agendamento, conversão e acompanhamento de performance ocorram de forma alinhada, eficiente e orientada a resultados.
Requisitos
- Experiência em gestão de performance e indicadores, coordenação e desenvolvimento de equipe de vendas, ferramentas de multicanais. Habilidades de comunicação, planejamento e estratégia, perfil hands-on.
Benefícios
- Vale Transporte; Estacionamento (conforme disponibilidade); Plano de Saúde sem custo da mensalidade ao colaborador, com coparticipação de exames e consultas; Plano Odontológico com coparticipação de mensalidade; Seguro de Vida sem custo ao colaborador; Vale alimentação/refeição flexível; Convênio Farmácia; Clube de Parcerias Synvia (Instituições de Ensino, Idiomas, Lazer e Cultura); Parceria SESC; Programa saúde física - TotalPass; Day Off – Profissional da saúde; Auxílio Creche (conforme política interna).
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate Papo com G&G
- Bate Papo com Área
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa com cultura jovem, inovadora e apaixonada pela missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Presente nas cidades de Campinas, Paulínia e São Paulo, atuamos apoiando à indústria farmacêutica no desenvolvimento e registro de novos medicamentos e oferecendo serviços de diagnósticos para laboratórios em todo o Brasil. Com 20 anos de experiência nas áreas de saúde e tecnologia e mais de 800 colaboradores, nossa cultura é orientada por valores fundamentais: a integridade; o protagonismo; e a inovação e excelência.
Nosso jeito de trabalhar
- Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho através dos nossos times e dos nossos serviços, por isso, incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e contamos com Programas de Estágio, Aprendiz e o Aceleração de Carreiras.