Estamos em busca de uma pessoa com energia vibrante e em sintonia com nosso DNA de crescimento.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prepare margin projections by commercial region, assisting in the strategic planning of sales and profits;
- Monitor and control the company's operational (OPEX) and capital (CAPEX) expenses, ensuring the efficient use of resources;
- Develop detailed executive reports that provide important financial insights for decision-making;
- Ensure the accuracy of reports sent to the group's headquarters, guaranteeing data consistency and reliability;
- Analyze complex financial information to support the board's strategic decisions;
- Provide continuous support to the administrative and financial board in strategic and operational matters;
- Collaborate with IT to ensure that financial systems are updated and integrated;
- Contribute to the development and implementation of effective financial policies;
- Evaluate the financial viability of new and ongoing projects, offering recommendations for cost optimization;
- Develop and train the team in best practices for financial planning and data analysis;
- Identify and mitigate potential financial risks through analyses and preventive action plans.
Requisitos
- Bachelor's degree in Finance, Business Administration, Economics, or related fields;
- Advanced English;
- Proven experience in financial planning and budget control.
- Minimum 2-3 years in BIG-4 companies (PwC, E&Y, KPMG, Delloite);
- Advanced proficiency in financial analysis tools and ERP systems;
- Excellent report-writing skills;
- Outstanding analytical abilities and capacity to solve complex problems;
- Excellent interpersonal and communication skills.
Benefícios
- Plano de saúde para titular e dependentes
- Plano odontológico para titular e dependentes
- Seguro de Vida
- Programa de Previdência Privada
- PLR atrelado às metas
- Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia
- Refeitório no local (dependendo da localidade)
- Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã)
- Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã)
- Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares
- Plataforma de atividades físicas: Wellhub
- Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa)
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com Pessoas & Cultura
- Entrevista com Gestor ou Gestora
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.
Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento.
Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas.
Afinal, isso é prover alimento para o mundo!
Informações adicionais
- TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI
- 🚑 Plano de saúde para titular e dependentes
- 🦷 Plano odontológico para titular e dependentes
- 💖 Seguro de Vida
- 🤑 Programa de Previdência Privada
- 💸 PLR atrelado às metas
- 💳 Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia
- 🥘 Refeitório no local (dependendo da localidade)
- 👩🏽 Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã)
- 👨🏽 Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã)
- 🧘🏽♀️ Temos um Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares
- 🏋🏽♀️ Você poderá contar com uma plataforma de atividades físicas: Wellhub
- 📚 Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa)