Gerente de Customer Success

📍 São Paulo - SP Publicado 28/10/2025 Área: Gerente de Customer Success
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Responsável por atuar na estratégia e gestão do modelo de Customer Success, assegurando a melhoria contínua de processos e ferramentas sob sua responsabilidade.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gerir a equipe de Customer Success sob sua responsabilidade e garantir o alcance das metas e desafios estabelecidos, por meio de reuniões periódicas de acompanhamento de projetos e atividades da área;
  • Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, desenvolvendo estratégias e melhorias nos processos com base nas metas da área, nos indicadores de performance e nas oportunidades de mercado com foco em uma experiência eficaz para o cliente que se traduza em resultado para o negócio;
  • Realizar o mapeamento de processos com objetivo de identificar falhas e gargalos na raiz do problema, propondo soluções escaláveis que aumentem nossa eficácia;
  • Gerenciar interfaces e alinhamentos com diversas áreas e parceiros, de modo a garantir que as entregas da área agreguem o valor esperado pelos clientes e atendam aos direcionamentos estratégicos da companhia;
  • Criar e acompanhar as metas do time, desdobrar as metas da companhia para equipe sob sua gestão garantir o atingimento dos resultados, por meio do acompanhamento da execução das entregas;
  • Contribuir com o planejamento e controle orçamentário da área e do monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reportes financeiros do Planejamento;

Requisitos

  • Pós-graduação, especialização, MBA ou capacitação complementar na área de relacionamento com o cliente.
  • Conhecimentos específicos: Marketing Digital - conceitual; Familiaridade com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS; Técnicas de Negociação Resolução de Problemas Excel e Power Point - nível avançado ITIL, Metodologias Ágeis, Design Thinking ou Gestão de Processos de Negócios - desejável Regras de Negócio de acordo com o segmento de atuação (desejável); Gestão de Pessoas; Indicadores de CS e CX - nível avançado.

Diferenciais

  • Certificações: CS e CX
  • Idiomas: Desejável inglês ou espanhol - nível intermediário

Benefícios

  • Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
  • Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
  • Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
  • Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
  • Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale refeição e / ou alimentação;
  • Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
  • Licença maternidade e paternidade estendida;
  • Espaço de lactário;
  • Bicicletário;
  • Vestiário;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio creche;
  • Previdência privada;
  • Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
  • Gympass.

Faixa salarial

A combinar

Carga horária

CLT

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!

Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

Frases de Incentivo

  • #ouseetransforme #sejaTOTVS