Gerente de Customer Ops Descrição da vaga Quem somos?
Local
São Paulo - SP
Modelo de trabalho 100% presencial
Responsabilidades
- Garantir a governança e confiabilidade dos dados da Central do Cliente, apoiando decisões estratégicas.
- Impulsionar a eficiência operacional, reduzindo retrabalho e liderando projetos de automação e otimização de processos.
- Elevar a qualidade e a experiência do cliente, capacitando e apoiando os times de CX/CS com dados, rituais e treinamentos.
- Ser o elo entre tecnologia, produto e operações, traduzindo necessidades do negócio em soluções escaláveis.
- Conduzir iniciativas de melhoria contínua, sempre buscando produtividade, encantamento e retenção de clientes.
Requisitos
- Experiência em operações de CX ou CS, com foco em eficiência, dados e melhoria de processos.
- Vivência em liderança de equipes multidisciplinares e execução de projetos de transformação operacional.
- Perfil analítico para trabalhar com KPIs e indicadores de performance.
- Boa comunicação e habilidade para atuar com diferentes áreas da empresa.
Diferenciais
- Experiência com o CRM - Hubspot.
- Experiência com IA e automações aplicadas a operações de atendimento e sucesso do cliente.
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, Kaizen).
- Domínio de ferramentas de BI e análise de dados (Power BI, Tableau, Looker).
- Paixão por customer centricity, NPS e estratégias de retenção.
Benefícios
- Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju).
- Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju).
- Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana.
- Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador.
- Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.
- Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental.
- Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento.
- Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com a liderança
- Entrevista técnica
- Entrevista final
- Entrevista de cultura
- Contratação
Sobre a empresa
A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
Informações adicionais
- 🍽️ Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju)
- 🚌 Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju)
- 🏥 Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana.
- 🦷 Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador
- 🏋️♀️ Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador
- 🧠 Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental
- 🎓 Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento
- 👶 Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25