Gerente de CRM

📍 São Paulo - SP Publicado 02/10/2025 Área: Gerente de CRM
Local São Paulo - SP
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Gerente de CRM
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Sobre a vaga

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A HS Telecom atua há 21 anos no mercado de Telecomunicações 📡.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Atuar no planejamento, execução e análise de estratégias de comunicação ativa por meio de SMS e WhatsApp, otimizando a experiência do cliente através de disparos segmentados, gestão de fluxos automatizados e análise de métricas de desempenho, como tempo de atendimento e eficácia das interações com chatbots, garantindo eficiência, personalização e alinhamento às metas de negócios.
  • Gestão de Comunicação Ativa e Canais Digitais · Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de comunicação ativa por meio de SMS, WhatsApp e outros canais digitais, garantindo personalização e relevância das mensagens; · Criar, planejar e agendar disparos segmentados com base em análises de comportamento e perfis de clientes; · Realizar testes A/B para otimizar taxas de conversão e a eficácia das campanhas; · Monitorar métricas de desempenho (conversão, engajamento e ROI) e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão; · Garantir conformidade com normas de proteção de dados e boas práticas de envio, evitando bloqueios e falhas técnicas.
  • Automação e Experiência do Cliente · Elaborar relatórios sobre o desempenho de chatbots e atendimentos automatizados, avaliando taxa de resolução, tempo médio de atendimento e satisfação do cliente; · Mapear e otimizar fluxos de conversação automatizada, assegurando eficiência e melhoria contínua da experiência do cliente; · Administrar e segmentar a base de dados de contatos, organizando clientes em clusters de perfil e status no ciclo da recompra; · Gerenciar aplicativos de CRM (Blip), integrando dados e automatizando processos de contato.
  • Integração Comercial e Estratégica · Pesquisar motivos de troca, restrições de loja e canais preferidos do cliente, identificando oportunidades de adequação de ofertas; · Mapear oportunidades de vendas (combos, promoções e ofertas especiais) e testar estímulos de recompra; · Participar da montagem, execução e manutenção de planos de trabalho junto às equipes de vendas, fortalecendo a integração entre contact center e lojas físicas; · Criar, operar e manter ciclos de contato até a efetivação da recompra ou desistência do cliente.
  • Gestão de Equipe e Operações · Analisar, implantar e gerir operações integradas de bots, mensagerias e call centers para contato ativo com a base de clientes; · Treinar, liderar e acompanhar equipes de contact center (próprias ou terceirizadas), assegurando padronização e qualidade no atendimento.

Requisitos

  • Experiência prévia com campanhas de comunicação digital e ferramentas de automação de marketing (APIs, chatbots e CRM);
  • Experiência anterior em análise de dados e conhecimento intermediário/avançado em Excel;
  • Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights;
  • Conhecimento prático de plataformas de envio de SMS e WhatsApp (BLIP) é um diferencial.
  • Habilidades para atuar em ambiente dinâmico / Proatividade/ Capacidade de aprendizagem / Comunicação / Relacionamento Interpessoal e Senso de Responsabilidade

Diferenciais

  • Salário compatível com o mercado
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte ou 🚗 Vale Combustível
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Day Off de aniversário
  • Gympass – bem-estar em dia também conta!

Benefícios

  • Alimentação na empresa.

Faixa salarial

Salário compatível com o mercado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: teste de raciocínio lógico
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Somos um grupo de grande solidez e experiência no mercado de telefonia móvel e varejo.

📱 Com mais de 20 anos de solidez e liderança no mercado de telecom e varejo, nosso grupo é composto pela HS Telecom, um dos maiores parceiros autorizados Claro no Brasil, com 68 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia e Sergipe.

Missão e Visão

  • Nossa MISSÃO é sermos os melhores no que fazemos, sempre com o compromisso de oferecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo estabilidade aos nossos fornecedores e proporcionando oportunidades a todos os nossos colaboradores.
  • Nossa VISÃO é ser o melhor Agente Autorizado Claro .

Valores da Empresa

  • ✅Abraçamos grandes desafios
  • ✅Somos proativos
  • ✅Temos atitude de dono
  • ✅Produzimos resultados
  • ✅Não tomamos atalhos