Acelerar presença e giro das marcas Kisabor, Natus, Aroma das Índias, Billy Jack e D'Cheff em redes regionais ampliando crescimento e rentabilidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Construção de relacionamento, expansão SKU a SKU, positivação e presença constante em loja.
- Alta competitividade de preço, controle de ruptura, ações rápidas de sell out e negociação de ponto extra.
- Volume, giro, negociação de verba mais técnica, logística e abastecimento com eficiência.
- Construção de planos comerciais anuais, com o foco em negociação de tabloide, pontos extras e campanhas de PDV.
- Ajustar o mix e pricing por canal.
- Aumento de distribuição e positivação contínua, através de cadastro de mix obrigatório, venda direta e indireta.
- Visitação intensa nos 3 canais e acompanhamento loja a loja.
- Acompanhar indicadores sell in x sell out com foco em giro e expansão de portfólio.
- Construção de relacionamento com clientes, áreas de apoio.
Requisitos
- Experiência com varejo, C&C e atacados REGIONAIS de SP no canal alimentar recomendável.
- Ter vivência em planos comercias (JBP), ter excel e ppt avançado.
- Domínio de indicadores comerciais (DN/DP, ruptura, sortimento, margem, preço, giro, sell out, curva ABC).
- Perfil operacional com visão comercial, mas com domínio da estratégia dos canais varejo, C&C e atacado.
- Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
- Histórico comprovado de negociação com grandes redes (varejo alimentar, atacarejo, distribuidores).
- Conhecimento em gestão de indicadores comerciais, margens e verbas de trade.
- Habilidade avançada em Excel, Power BI e sistemas ERP/CRM.
- Disponibilidade para viagens.
- Experiência mínima de 6 a 8 anos em vendas, com o foco nos clientes ou canais das respectivas vagas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista online com RH
- Entrevista presencial com Rh e Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 2004, a Kisabor nasceu com um propósito claro: levar mais sabor à vida das pessoas.
Desde o início, mantivemos o compromisso de investir em pesquisa, tecnologia e, sobretudo, em pessoas — para entregar alimentos de alta qualidade que fazem parte do dia a dia de milhões de famílias.
Hoje, vivemos o momento mais dinâmico da nossa história.
Estamos em um ciclo de crescimento acelerado e responsável, expandindo nossa presença e dominando processos de industrialização que tornam nossos produtos acessíveis a um número cada vez maior de consumidores.
Essa trajetória é sustentada pela confiança que construímos com nossos colaboradores, clientes e fornecedores.
Para nós, ser uma empresa competitiva significa agir com justiça, respeito pelas pessoas e responsabilidade com o negócio.
Somos movidos pela paixão de fazer bem-feito e pelo orgulho de ver a Kisabor presente em tantos lares brasileiros — sempre guiados pelos nossos ingredientes principais: amor, cuidado, dedicação e respeito.