A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar uma carteira estratégica de clientes, atuando proativamente para aumentar retenção e reduzir churn
- Atuar como gestor de carteira, gerando confiança e garantindo a adoção e expansão do uso das nossas soluções
- Analisar dados e indicadores de sucesso (health score, NPS, churn rate) para identificar riscos e oportunidades
- Promover a voz do cliente internamente, influenciando melhorias de produto e processos
- Habilidade para conduzir reuniões de negócio com decisores
- Apoiar na resolução de casos críticos priorizando a experiência do cliente
- Colaborar com as equipes de vendas, onboarding e produto para garantir uma jornada do cliente fluida
- Mapeamento e construção da Jornada de Sucesso do cliente e melhorias nos processos e playbooks da área de Sucesso do Cliente
- Responsável por negociações de renovação e identificação e negociação de oportunidades de expansão da base de clientes (upsell)
Requisitos
- Experiência sólida de 3 anos com Customer Success, pós-venda ou gestão estratégica de carteira de clientes em ambientes dinâmicos
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e resolução de conflitos
- Perfil analítico e orientação a dados para tomada de decisões estratégicas
- Experiência com planejamento e gerenciamento de carteira de clientes
- Experiência em negociações comerciais com clientes (renovação, crossell, upsell)
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e com times multidisciplinares
- Familiaridade com ferramentas de CRM
- Graduação completa
Diferenciais
- Conhecimento do CRM HubSpot
- Experiência em startups ou empresas de tecnologia SaaS
- Paixão por pessoas e vontade de crescer junto com a empresa
Benefícios
- Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju)
- Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju)
- Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana
- Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador
- Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador
- Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental
- Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento
- Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$646,00, e para crianças de 2 anos até 5 anos no valor de R$565,25
Tipo de contrato
Tempo integral
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gestão Direta
- Case Teórico
- Entrevista Gestão Área
- Entrevista Cultura
- Contratação
Sobre a empresa
A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.
Quem somos?
- A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras.