Essa é uma nova posição dentro da nossa estrutura comercial, criada como parte de um projeto estratégico que iniciaremos em 2026.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (Home Office - Cliente - Escritório)
Responsabilidades
- Gerenciar e desenvolver um portfólio de clientes brasileiros de diversos segmentos: empresas corporativas, agências de viagens, operadoras, brokers, clubes de férias, OTAs, travel techs, TMCs e organizadores de eventos.
- Promover todo o portfólio de hotéis Choice na região CALA (Caribe & América Latina) , apresentando diferenciais de produto, posicionamento e oportunidades comerciais.
- Realizar visitas comerciais presenciais em território nacional , além de agendas remotas e apresentações executivas.
- Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios em mercados estratégicos e emergentes.
- Negociar tarifas, acordos, campanhas e incentivos comerciais alinhados às diretrizes globais da Choice e às necessidades da região CALA.
- Desenvolver planos de ação comerciais para ampliar volume, pernoites e receita provenientes do mercado brasileiro.
- Gerenciar pipeline de vendas , atualizar CRM e reportar resultados, insights e oportunidades ao GSO.
- Representar a Choice Hotels em feiras, eventos, workshops e ações promocionais no Brasil.
- Fortalecer relacionamentos estratégicos com parceiros-chave , garantindo aumento de share, conversão e recorrência.
- Atuar de forma consultiva , entendendo as necessidades dos clientes e conectando-as com os hotéis da CALA.
- Colaborar com equipes internacionais (Revenue, Marketing, Distribuição e Operações) para maximizar desempenho e entrega comercial.
- Elaborar relatórios de prestação de contas de todas as ações para C-Level da Choice em Espanhol e Inglês
- Participar de reuniões em espanhol e inglês com C-Level da Choice de Planejamento Comercial e prestação de Contas
- Participar de treinamentos e workshops em espanhol e inglês com Gerente Geral, Gerente de Vendas, Reservas e Eventos dos hotéis Choice Cala
- Elaborar Plano de Ação Comercial: Anual, Trimestral e Mensal em Espanhol e Inglês com olhar estratégico contemplando custos, organização de ações, com melhor ROI aos hotéis.
- Elaborar Plano de Ação de Marketing: Focado em como melhor divulgar e vender os hotéis Cala no Brasil.
Requisitos
- Experiência prévia em vendas no setor de turismo/hotelaria (preferencialmente com atuação em hotéis, operadoras, TMCs, OTAs ou redes globais).
- Perfil hunter e consultivo, com forte capacidade de prospecção, relacionamento e negociação.
- Disponibilidade alta para viagens frequentes dentro do Brasil e Internacionais.
- Habilidade para se comunicar com diferentes perfis de clientes e tomadores de decisão.
- Vivência com CRM, funil de vendas, gestão de carteira e KPIs comerciais.
- Inglês intermediário/avançado (desejável), espanhol é diferencial.
- Capacidade analítica para leitura de mercado, tendências e performance de vendas.
Benefícios
- VR ou VA diário do valor de R$39,00
- Plano de Saúde Bradesco
- Plano Odontológico Metlife
- Gympass
Carga horária
Segunda a Sexta -Horario: 09:00 as 18:00 ( Horario Comercial) -Necessidade atuação também em eventos comerciais noturnos e viagens
Tipo de contrato
Híbrido ( Home Office - Cliente - Escritório)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Mapeamento Comportamental
- Fit Cultural
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade para mais de 170 empreendimentos espalhados de norte à sul do Brasil, que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas , sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.
Informações Adicionais
- Segunda a Sexta -Horario: 09:00 as 18:00 ( Horario Comercial) -Necessidade atuação também em eventos comerciais noturnos e viagens