Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida.
Com o propósito de 'transformar conhecimento em saúde pra sua vida', construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento.
Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras.
São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Garantir que as estratégias sejam implementadas, monitorando os processos e indicadores de performance, assegurando o cumprimento dos objetivos de faturamento direto, e protagonizando uma relação de confiança e admiração entre as empresas;
- Em conjunto com o time de demanda, marketing, vendas e trade, implementar e viabilizar ações, treinamentos e eventos com objetivo de construir o relacionamento, ampliar o marketing share e garantir a rentabilidade da Libbs, dos distribuidores e das grandes redes de farmácias;
- Gerenciar os investimentos nos distribuidores e das grandes redes de farmácias, implementando planos estratégicos e da nossa inteligência de mercado, buscando proposta de valor na relação comercial;
- Utilizar as auditorias de mercado e ferramentas da empresa nas negociações, monitorando os KPI's de nível de serviço, realizando o estudo de distribuição dos medicamentos e manutenção dos planos de negócios, padronizações, e contribuir com a produção da fábrica e nas estratégias das demais áreas;
- Estudar os nossos mercados, produtos, concorrentes potenciais, afim de acompanhar as mudanças no mercado farmacêutico e o conhecimento do negócio, tomando decisões estratégicas, contribuindo para a evolução da Libbs e dos clientes.
- Prospectar em conjunto com as distribuidoras e grandes redes de farmácias, times de marketing, demanda, vendas e trade, oportunidades que transformem conhecimento em saúde aos nossos pacientes assegurando a sustentabilidade a toda cadeia.
- Gerenciar os recursos da empresa, para que haja uma correta utilização das verbas administrativas, relacionamento e negócio, alinhadas com as premissas e normas da empresa.
- Construir e manter relações duradouras e de valor com formadores de opinião e tomadores de decisão das distribuidoras e grandes redes de farmácias, com objetivo de expandir a demanda, desenvolver e manter parceria entres os negócios.
- Utilizar a metodologia do PDCA, possibilitando assim, identificar os problemas, gerar soluções corretivas, implementar planos estratégicos e padronizar ações que geram resultados.
- Apoiar e fazer contribuições com seu gestor imediato, antecipando riscos, ameaças e oportunidades, considerando os relevantes impactos que as ações do cliente podem trazer para a empresa.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Disponibilidade para viagens constantes;
- Experiência atual ou recente com gerenciamento e atendimento aos maiores distribuidores e varejistas farmacêuticos do Brasil;
- Vivência em condução de processos de grandes negociações;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office: Excel (criar análises estatísticas, projeções de mercado e gráficos), Word (para a elaboração de memorandos) e PPT.
- Conhecimento em Power BI e conceito de JBP;
- Para o exercício das atividades, é imprescindível que a CNH esteja regularizada.
Diferenciais
- Pós-graduação, Especialização e/ou MBA em áreas de gestão, negócios e saúde;
- Conhecimento em ferramentas de auditoria (IQVIA, Dunnhumby);
- Conhecimentos e habilidades em finanças;
- Inglês intermediário (para leitura).
Benefícios
- Vale Refeição; Vale Alimentação; Medicamentos Libbs - 100%; Convênio Farmácia – Vidalink; PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia; Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos); Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais; Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
Carga horária
Horário comercial/flexível (das 8h às 17h).
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de Perfis
- Abordagem Telefônica
- Entrevista/Case
- Compliance Individual
- Entrevista Final
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 67 anos trata da vida.
Com o propósito de 'transformar conhecimento em saúde', construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Aqui, acreditamos que a diversidade fortalece nosso propósito e nossas relações.
Todas as vagas são analisadas com foco na possibilidade de inclusão, respeitando a avaliação por competências.
São mais de 100 marcas em mais de 240 apresentações.
Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3,9 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional.
Contamos com uma unidade fabril em Embu das Artes, centros logísticos em Embu e Varginha e com nosso time administrativo trabalhando 100% remoto, com acesso à coworkings em todo o mundo.
Informações adicionais
- Local de trabalho (Base): São Paulo - SP